Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

21 Out 2014, 20:37 [#4944]
Não me digas que em casa do BATE é a lotaria. xD
O FC Porto devia ter feito mais golos que apenas um, esta 2ª parte não será nada como a 1ª. Este Jackson só convenceu na 1ª época no Porto, o resto nunca me impressionou, falha com cada golo descarado, parece que tem pés de tijolo. O problema continua a ser a finalização e claro aquelas saídas do Fabiano entre outras coisas na defesa.

21 Out 2014, 21:00 [#4945]
A sério invictuzz? Criticar o Jackson? Um gajo que é dos melhores marcadores em todos os campeonatos? Tem maus jogos de vez em quando como todos os bons jogadores. Agora dizer que só convenceu na primeira época... Lol. Deves ver bilhar de bolso, não é futebol.
Avizinha-se uma 2ª parte de sofrimento no Dragão. Continuam as merdas entre defesas e médios.
Edit: Mais depressa eu falava, mais depressa vinha a cagada. Que cambada de ingénuos.
Imagem

21 Out 2014, 21:22 [#4958]
Sporting recupera de 3-1 para 3-3 sem o conceituado Maurício cujo agente foi contactado pelo United.

Edit: A 3 metros do lance, o arbitro de baliza confunde um braço esticado com a cara. :facepalm:
UEFA contra os portugueses sempre. Incomodamos a Europa dos grandes com a magia financeira preço/qualidade que os nossos clubes realizam.
Última edição por Padrão em 21 Out 2014, 21:37, editado 2 vezes no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!