Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

21 Out 2014, 21:49 [#4967]
Jals viste o outro falhanço do Jackson, este mais escandaloso que o 1º. Não o considero um mau ponta-de-lança mas não é um matador, já na selecção falha bolas imagináveis.

O Brahimi é uma bailarina com a bola, se for preciso mete a equipa adversária toda atrás da bola, é um jogador de muitos milhões.

Tenho pena do Quaresma, apesar do golo, fica sempre tapado pelo Quintero e Tello que jogaram bem e originaram o 1º golo do Porto, quem sabe não tinha lugar na defesa pela vez do cepo do Maicon, já é menos um e já e sempre que o Porto ataque é +1 para fazer a diferença.
Última edição por invictuzz em 21 Out 2014, 21:50, editado 1 vez no total.

21 Out 2014, 21:54 [#4970]
ó Jals, eu rio-me com as cenas que o BdC diz, é circo a maior parte do tempo, outras vezes acerta e diz verdades que dói a quem leva com elas.
Seja como for, não é algo novo e inovador, o PdC já fez isso há colhões de anos e tu deves acha-lo o maior do Mundo porque é do teu clube.

E se há coisa que não devíamos fazer, era ignorar isto só porque cala o BdC porque isto é só mais uma vergonha na colectânea de roubos a equipas portuguesas, seja na LC ou LE, graças À UEFA do sr. Ploltini.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Out 2014, 22:13 [#4971]
eduardextreme Escreveu:Normal service has been resumed.

Ver Casemiro e Herrera no meio-campo dá-me cancro.
Faz-me lembrar a "fantástica" dupla Fernando-Herrera que o Paulo Fonseca criou xD

Quanto ao que se diz aí sobre o Jackson, vamos não esquecer (e eu já previa esta porcaria vinda do Bilbao) que eles metiam 2~3 gajos em cima de cada pessoa que entrava na área. Vá lá que no 1º golo ele fez uso disso e arrastou toda a defesa para cima dele e deixou o Herrera isolado.

Quanto ao que o invi disse sobre o Brahimi: Não há dúvida que o talento está lá, mas por, amor, de, deus, ele que pare de me dar ataques cardíacos nos atrasos para a defesa. O Maicon não é certo, o Alex Sandro às vezes também não, e depois queixem-se que o café tem formigas. Vi o Brahimi a complicar mais vezes que qualquer outro defesa, e atribuo isso ao facto de ele ter jogado no meio. Ponto final.
Imagem

21 Out 2014, 22:15 [#4972]
eduardextreme Escreveu:Normal service has been resumed.

Ver Casemiro e Herrera no meio-campo dá-me cancro.
De acordo, Casemiro muitas vezes faz faltas quando não deve e onde não deve e por vezes tem paragens cerebrais inexplicáveis, Herrera não é nem metade do que era no mundial.
Gostei muito do Quintero, Tello, Brahimi (normal) e Neves.
Um que precisa de banco é o Maicon, mas o Reyes não está bem e Marcano até pode ser um defesa mais ou menos, mas não chega.

21 Out 2014, 22:24 [#4974]
O problema do meio-campo Rúben, Óliver e Quintero é serem 3 putos.
17, 19 e 21 anos de idade. Média de 19 anos. Nenhum clube tem, se calhar nem lá perto uma média tão baixa.

Mas por outro lado os Herreras e os Defours da nossa vida jogam menos e mesmo com a idade continuam a enterrar valente.
Para paragens cerebrais prefiro então os putos, que sempre jogam à bola...

E vejo o Rúben a dominar uma bola e a passá-la com uma facilidade tão grande que me admira como é que ia jogar nos juniores. O emprestado do colosso Real Madrid não tem nem de perto aquele jogo.
Tivesse mais estofo e aguentasse um jogo inteiro e valia muitos milhões.
Mas sinceramente espero que "não valha nada" e fique muitos e bons anos no clube.
Imagem

21 Out 2014, 23:15 [#4975]
Muitos "sportinguistas" riam-se quando Benfica e Porto perdiam desta maneira... Karma is a bitch.

Eu não me esqueço do gozo de muitos no jogo Benfica-Sevilha quando nos foram negados 3 penaltys.

Se fiquei feliz com a derrota? Fiquei... Mas só porque apostei dinheiro no Schalke xD xD De resto, gosto sempre que as equipas portuguesas ganhem obviamente.

22 Out 2014, 00:19 [#4976]
Jogo mais que justo.
Maurício vê dois amarelos em duas faltas em apenas 30 minutos.
Golo do Huntelaar a começar num fora-de-jogo (e talvez falta sobre o Jonathan).
Nenhum jogador do Schalke leva amarelo, só do Sporting. Nem mesmo o que fez o penalti que, por acaso, o Carrillo só estava a fintar para o meio para chutar.
Jonathan com a marca da bola na cara e o gajo da baliza a dizer que é mão.
Árbitros russos, equipa patrocinada por russos. Não conseguiram ganhar com a expulsão? Nem com o golo fora-de-jogo? Bora marcar penalti então!

22 Out 2014, 00:29 [#4977]
sportingboy Escreveu:Jogo mais que justo.
E o que é que isso tem a ver?
30 mins é um curto espaço de tempo num jogo de 90 para se expulsar?
Não vi a 1ª falta dele e não sei se é para amarelo, mas a 2ª é para amarelo e não há (não deve haver) paninhos quentes por ser o 2º amarelo.
Com tudo o resto, concordo.

E por tudo que se possa reclamar, também se deve reclamar com os jogadores que também erram e o primeiro do Schalke é um frango inacreditável do Pastorício.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Out 2014, 00:35 [#4978]
Padrão Escreveu:
sportingboy Escreveu:Jogo mais que justo.
E o que é que isso tem a ver?
30 mins é um curto espaço de tempo num jogo de 90 para se expulsar?
Não vi a 1ª falta dele e não sei se é para amarelo, mas a 2ª é para amarelo e não há (não deve haver) paninhos quentes por ser o 2º amarelo.
Com tudo o resto, concordo.

E por tudo que se possa reclamar, também se deve reclamar com os jogadores que também erram e o primeiro do Schalke é um frango inacreditável do Pastorício.
A falta no meio campo é para amarelo, a outra não. É daquelas em que o árbitro deixa o aviso. Principalmente a um jogador com amarelo.

Não vi esse golo, nem o do Nani ainda. Não posso comentar.

22 Out 2014, 15:57 [#4980]
Casemiro neste jogo parecia o Javi Gárcia, só pau, mas têm valido por ser mais forte e agressivo que o Neves, se não fosse por mim sentava.
Dá-me cancro é a magia que o Tello dá ás jogadas e depois é só remates podres.
Quintero com esta garra, está enorme dois jogaços.
Quaresma, entrou muito bem e sem pensar em triveladas. xD
Imagem