Re: Ah, e tal...

23 Out 2014, 18:59 [#4956]
Só para informar que tenho um autografo do Quaresma e a minha mãe uma selfie com ele. lol
(Foi ela que esteve com ele, não eu).
A minha mãe trabalha no HSJ e ele foi hoje lá visitar um rapaz que está internado no serviço dela e, segundo ela, ele foi de leggings e uma "blusa" que lhe dava pelos joelhos. Diz que é alta personagem mas muito simpático. xD xD

Há uns tempos a minha mãe também já me tinha sacado um autografo do Pinto da Costa.

23 Out 2014, 19:18 [#4957]
RSantos Escreveu:Só para informar que tenho um autografo do Quaresma e a minha mãe uma selfie com ele. lol
(Foi ela que esteve com ele, não eu).
A minha mãe trabalha no HSJ e ele foi hoje lá visitar um rapaz que está internado no serviço dela e, segundo ela, ele foi de leggings e uma "blusa" que lhe dava pelos joelhos. Diz que é alta personagem mas muito simpático. xD xD

Há uns tempos a minha mãe também já me tinha sacado um autografo do Pinto da Costa.
A camisola do tetracampeonato autografada pelo Vítor Baía foi a minha mãe que conseguiu sacá-lo num evento no HSJ.
E tentou uma vez o do João Moutinho mas sem sucesso. Quando soube que lá ia já era tarde de mais e acabou por apenas vê-lo.

Já me tinha esquecido que a tua mãe também trabalha no HSJ.
De que área é?
RSantos Escreveu:Há uns tempos a minha mãe também já me tinha sacado um autografo do Pinto da Costa.
Esse é fácil se o FC Porto for ao Jamor.
Das duas vezes que lá fui o intervalo é feito de malta a pedir autógrafos a ele. Até acho que tenho uma foto disso. Deixa cá ver.
Imagem

23 Out 2014, 20:52 [#4960]
A minha mãe trabalha na Medicina B3 e B4.
Foi ela que teve coragem de ir ter com o Quaresma e pedir uma foto e autografo. Quando o restante pessoal do serviço viu pediram-lhe para ela ir lá sacar mais. xD

Ela diz que o Quaresma foi muito atencioso, simpático e que saiu de lá com as lágrimas nos olhos. O representante do FC Porto que lá estava disse que não o podiam deixar ir lá antes de algum jogo porque o afectaria.