Grande trabalho do Kreuziger Valverde a chegar com os melhores e finalmente o Slagter a dar um ar da sua graça e a chegar perto da frente. Vanendert e Dennis voltaram a desiludir
Quando o vi a responder ao ataque do Uran e a ajudá-lo torci o nariz, mas o rapaz conseguiu puxar pela fuga e depois atacar a solo para criar uma distância engraçada para os restantes.
Até pode ser só por um dia, mas temos a amarela.
Não que isso faça diferença no visual. lol
Segundo na montanha e primeiro por equipas também é porreiro.
Estiveram bem também o Voeckler e o Rolland, mas só o primeiro deverá atacar a geral. Isto porque o Rolland resolveu fazem um CR à noob.
O Majka infelizmente chegou com o segundo grupo e perdeu algum tempo. Ainda irá subir na tabela, mas se calhar perdeu tempo a mais.
Revigrés a puxar pelo pelotão, algo que acho que é a primeira vez que acontece esta época. E ao ponto de esses terem recolhido pontos nas duas últimas montanhas do dia. Na última foram 4 homens a pontuar.
Estiveram muito bem pois não deixaram a fuga ganhar, e por isso foi uma chegada em pelotão, ao sprint e com Péraud, que se mantém com a amarelinha mais um dia.
Amanhã cheira-me que ganhará uma fuga que ataque na última subida. Já houve uma etapa semelhante esta época.
DTL strikes again.
Primeira vez que vejo alguém da minha equipa a tentar uma fuga sem ser o Froome. Boa tentativa do Frank.
Quintana está arrumado de certeza. Moreno também caiu e o tempo perdido pode ser bom para entrar em fugas. Veremos.
Diria que a vida também está difícil para Froome, até porque a prova não tem CR, isto tendo em conta que tem boa gente melhor posicionada e também boa para alta montanha.
Para já nada a apontar a Rui Costa, manteve-se com os favoritos e ainda ganhou tempo para a amarela. O Uran é que deve ter ficado com uma azia...
Diria que a vida também está difícil para Froome, até porque a prova não tem CR, isto tendo em conta que tem boa gente melhor posicionada e também boa para alta montanha.
Para já nada a apontar a Rui Costa, manteve-se com os favoritos e ainda ganhou tempo para a amarela. O Uran é que deve ter ficado com uma azia...