Ele saiu lesionado do Porto x Sporting não?
Re: [Discussão] FC Porto
21 Out 2014, 19:08 [#7902]Saiu mas um ou dois minutos depois esteve no livre, até acho que foi ele que marcou por isso não ficou muito tempo fora.
21 Out 2014, 19:09 [#7903]É bom o Quintero no onze foi sem dúvida o melhor do Porto contra o Sporting.

21 Out 2014, 19:12 [#7904]Eu na altura pareceu-me mais que estava era todo roto, até cãibras ou assim.
Edit: este árbitro percebe bue da coisa.
Edit2: os adeptos do Porto assobiam tudo o que é substituição hoje? Por amor de deus.
Edit: este árbitro percebe bue da coisa.
Edit2: os adeptos do Porto assobiam tudo o que é substituição hoje? Por amor de deus.

21 Out 2014, 21:52 [#7905]Vitória estupidamente sofrida, por burrice nossa. Maicon e Herrera é encostar. Marcano e Ruben Neves a titulares sff.
Nós adeptos andamos a sofrer uma síndrome qualquer. Porto perde, culpa treinador culpa A, B, C e D. Equipa ganha, Quaresma têm que ser titular, Quintero joga muito. Ou seja basicamente a gente só se queixa quando nos cheira.
Nós adeptos andamos a sofrer uma síndrome qualquer. Porto perde, culpa treinador culpa A, B, C e D. Equipa ganha, Quaresma têm que ser titular, Quintero joga muito. Ou seja basicamente a gente só se queixa quando nos cheira.

21 Out 2014, 21:59 [#7906]Sim, ele voltou pouco tempo depois.Riscas Escreveu:Saiu mas um ou dois minutos depois esteve no livre, até acho que foi ele que marcou por isso não ficou muito tempo fora.
Foi o Brahimi a marcar esse livre, mas ele estava lá também.

21 Out 2014, 22:00 [#7907]Vi o jogo todo, que não é costume, e tenho a dizer que o puto Neves pode enterrar À vontade, é titular de caras em comparação com o caceteiro do Casemiro.
O Herrera é isto, ele é que se giganteia pelo México. O Porto aproveitava o Mundial e fazia 20M instantâneos por ele, coisa que nunca fará.
Quintero joga muito e poderia ser o novo James, mas tal como o James, nunca jogará na sua posição porque o Porto não joga com 10.
Jackson é um bom PL mas falha cada uma que até mete impressão. A sorte dele é que facilmente aparece em zona de finalização e tem 4 ou 5 oportunidades claras para concretizar 1.
Fabiano é o novo Helton e cada saída dele é para tremer.
O Herrera é isto, ele é que se giganteia pelo México. O Porto aproveitava o Mundial e fazia 20M instantâneos por ele, coisa que nunca fará.
Quintero joga muito e poderia ser o novo James, mas tal como o James, nunca jogará na sua posição porque o Porto não joga com 10.
Jackson é um bom PL mas falha cada uma que até mete impressão. A sorte dele é que facilmente aparece em zona de finalização e tem 4 ou 5 oportunidades claras para concretizar 1.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
21 Out 2014, 22:17 [#7908]SqnPadrão Escreveu:Vi o jogo todo, que não é costume, e tenho a dizer que o puto Neves pode enterrar À vontade, é titular de caras em comparação com o caceteiro do Casemiro.
21 Out 2014, 22:18 [#7909]Comparar Fabiano a Hélton é ser bonzinho para o primeiro. 
Eu só não curtia o Hélton quando tentava fintar os adversários.
Eu só não curtia o Hélton quando tentava fintar os adversários.

21 Out 2014, 22:26 [#7910]Porquê o hate ao Fabiano?
Tudo bem que não tem o jogo de pés do Hélton mas até é capaz de ser melhor entre os postes. Pelo menos essa é a sensação que me dá, que faz melhores manchas por exemplo.
Tudo bem que não tem o jogo de pés do Hélton mas até é capaz de ser melhor entre os postes. Pelo menos essa é a sensação que me dá, que faz melhores manchas por exemplo.

21 Out 2014, 22:33 [#7911]Referia-me ao "novo Helton" nas saídas. E nem o Helton foi um GR de topo, deu para a Liga Portuguesa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Out 2014, 15:52 [#7912]O Alves (Valência) o Rafael (Nápoles) e o Fabiano sentam qualquer guarda-redes brasileiro neste momento, não entendo o hate.

22 Out 2014, 16:12 [#7913]SMatos Escreveu:O Alves (Valência) o Rafael (Nápoles) e o Fabiano sentam qualquer guarda-redes brasileiro neste momento, não entendo o hate.
22 Out 2014, 16:59 [#7914]Não senta o Júlio César de certeza pois ele já está sentado no banco.

22 Out 2014, 19:09 [#7915]Não contei com o Júlio por causa da lesão.
Diz-me que se há melhor.sportingboy Escreveu:![]()

23 Out 2014, 12:46 [#7916]Os dois primeiros são melhores que o Fabiano, por exemplo. O Fabiano não é o terceiro melhor...SMatos Escreveu:Diz-me que se há melhor.sportingboy Escreveu:![]()
25 Out 2014, 19:57 [#7919]Maicon no banco. Já só falta Herrera e Casemiro.

25 Out 2014, 19:59 [#7920]Tirando o Herrera metia o Brahimi a médio e Quaresma na lateral.