Jals Escreveu:Coitadinho do Bruninho...

"E agora que comunicado é que eu faço?..."Laker Escreveu:Jals Escreveu:Coitadinho do Bruninho...

No final não vi, mas sei que antes do jogo começar já estava assim.Jals Escreveu:Ele estava a fazer essa cara ou pior no final Frize...

Deixa-os. Divertem-se com pouco (e sempre o mesmo).Frize Escreveu:E a foto foi tirada antes do jogo, imagino se fosse depois.
Mas pronto, divertem-se com pouco.
Mentira.Frize Escreveu:E a foto foi tirada antes do jogo, imagino se fosse depois.
Mas pronto, divertem-se com pouco.

Foi depois do 2-3eduardextreme Escreveu:Acho que a foto foi tirada quando o Benfica passou novamente à liderança por 1-2.
Quando o Sporting marcou o terceiro golo portanto.

Nas imagens da RTP meteram nessa altura, por isso pensei que fosse.Laker Escreveu:Foi depois do 2-3eduardextreme Escreveu:Acho que a foto foi tirada quando o Benfica passou novamente à liderança por 1-2.

Mas a fotografia não é daquele plano.eduardextreme Escreveu:Nas imagens da RTP meteram nessa altura, por isso pensei que fosse.Laker Escreveu:Foi depois do 2-3eduardextreme Escreveu:Acho que a foto foi tirada quando o Benfica passou novamente à liderança por 1-2.
http://www.rtp.pt/play/p762/e170124/grande-jornal
31m25s do vídeo.
21h31 na hora do vídeo (em que deu em directo).

Não consigo refutar issoeduardextreme Escreveu:A cara é a mesma.