Acho que ninguém... lol
Re: FIFA 15
18 Out 2014, 14:11 [#342]Pessoal a GamerfanPT ta a criar um Pro Club exclusivo, para levar ao top do jogo!
Jogos serão comunicados e feitos atraves do teamspeak, quem tiver interessado em ingressar na equipa que visite o forum da gamerfan, ou falem comigo no privado, cumprimentos.
http://www.gamerfan.pt/forum/m/19191678 ... o-gamerfan
Origin ID: PesifaPT
Jogos serão comunicados e feitos atraves do teamspeak, quem tiver interessado em ingressar na equipa que visite o forum da gamerfan, ou falem comigo no privado, cumprimentos.
http://www.gamerfan.pt/forum/m/19191678 ... o-gamerfan
Origin ID: PesifaPT
21 Out 2014, 22:03 [#343]Engraçado como subitamente todos os youtubers começaram a esconder as coins que têm no clube sendo com a facecam ou com texto qualquer. ahaha 

21 Out 2014, 22:52 [#344]Por acaso também reparei nisso num vídeo do Simon (miniminter). 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
22 Out 2014, 16:01 [#345]Foi das melhores medidas que o FIFA implementou, de tirar o lucro que 3º's estavam a ter á custa da EA.Coentrão Escreveu:Engraçado como subitamente todos os youtubers começaram a esconder as coins que têm no clube sendo com a facecam ou com texto qualquer. ahaha
Os youtubers que se vão foder que agora têm de jogar com gajos fracos (ou não tão fortes na D10), não sei se costumam acompanhar o KSI, mas ele tem uma equipa da ligaPT.

22 Out 2014, 23:06 [#346]Sabes que continua a existir venda de coins e os Fifa Points certo?SMatos Escreveu:Foi das melhores medidas que o FIFA implementou, de tirar o lucro que 3º's estavam a ter á custa da EA.Coentrão Escreveu:Engraçado como subitamente todos os youtubers começaram a esconder as coins que têm no clube sendo com a facecam ou com texto qualquer. ahaha
Os youtubers que se vão foder que agora têm de jogar com gajos fracos (ou não tão fortes na D10), não sei se costumam acompanhar o KSI, mas ele tem uma equipa da ligaPT.
22 Out 2014, 23:44 [#347]Mesmo, os youtubers continuam a ter as parcerias, onde eles dão a pub e os subscritores vão lá e em troca as parcerias chegam-se À frente com dinheiro para os fifa points.
Então a nova parceria do KSI está de bolsos cheios a pagar-lhe fifa pts bem como ele, que tem dinheiro para gastar.
Então a nova parceria do KSI está de bolsos cheios a pagar-lhe fifa pts bem como ele, que tem dinheiro para gastar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Out 2014, 01:37 [#348]Isso de eles taparem é por casualidade, o Bateson começou a usar aquele design fixe para tapar os dados (imaginem receber quilhentos pedidos para jogar, chato.) e até ficou engraçado e pegou.
23 Out 2014, 22:43 [#349]Chama-lhe isso. De todos os que andam aí o Bateson foi o que mais coins e FP comprou. Foi dos poucos youtubers a quem deram reset ao clube. Ele reiniciou o RTG e deixou de comprar coins nessa série.Capfca Escreveu:Isso de eles taparem é por casualidade, o Bateson começou a usar aquele design fixe para tapar os dados (imaginem receber quilhentos pedidos para jogar, chato.) e até ficou engraçado e pegou.
https://twitter.com/ChuBoi/status/523244152184520704

24 Out 2014, 23:51 [#350]Sabes que Fifa points são legais?
Supostamente só as coins é que não.
25 Out 2014, 12:35 [#351]Pessoal aconselham a comprar o Fifa 15 pela kinguin? ou conhecem outro site que seja de confiança e que esteja mais barato. Obrigado
25 Out 2014, 14:55 [#352]Eu só falei dos FP porque eles não podiam comprar coins -> encheram-se de FPCapfca Escreveu:Sabes que Fifa points são legais?

25 Out 2014, 16:09 [#353]Para vocês perceberem de uma vez o funcionamento:
No inicio ninguém compra coins pois não há coins.
Elas têm de ser geradas, ou seja, enchem-se de fifa points para gerar as coins.
Depois é que se podem vender as coins.
Por isso é que no inicio o valor das coins é estupido e é tudo caro.
A EA está a tentar apanhar quem farma coins, mas se for bem farmado, não têm hipotese de apanhar.
Agora ainda mais basico:
Compras muitos FP, abres muitos packs, metes quase tudo a venda (que tenha valor) fazes quick sell do resto. (Exemplo, o streamer Aman juntou 500k/1kk só em quick sell dos packs.)
Perceberam agoa o porque dos fifa points?
PS: Os packs são melhores se comprados com Fifa Points, confirmado pela EA
No inicio ninguém compra coins pois não há coins.
Elas têm de ser geradas, ou seja, enchem-se de fifa points para gerar as coins.
Depois é que se podem vender as coins.
Por isso é que no inicio o valor das coins é estupido e é tudo caro.
A EA está a tentar apanhar quem farma coins, mas se for bem farmado, não têm hipotese de apanhar.
Agora ainda mais basico:
Compras muitos FP, abres muitos packs, metes quase tudo a venda (que tenha valor) fazes quick sell do resto. (Exemplo, o streamer Aman juntou 500k/1kk só em quick sell dos packs.)
Perceberam agoa o porque dos fifa points?
PS: Os packs são melhores se comprados com Fifa Points, confirmado pela EA
27 Out 2014, 10:39 [#354]Todos os anos tenho comprado alguns e os packs que têm saído são uma valenteCapfca Escreveu:PS: Os packs são melhores se comprados com Fifa Points, confirmado pela EA
28 Out 2014, 11:57 [#355]Já foi testado ao longo dos FIFAs que os FP dão melhores pacotes, mas eu acho isso peta.
Acaba sempre por depender da sorte. Eu nem abro packs. O melhor que já alguma vez me saiu foi o Arda Turan no FIFA13 (lol)
Acaba sempre por depender da sorte. Eu nem abro packs. O melhor que já alguma vez me saiu foi o Arda Turan no FIFA13 (lol)

29 Out 2014, 02:54 [#356]Eu só sei que daqui a um tempinho tenho a minha XOne com o Fifa e quero sacar uma Lenda nos packs hahaha
29 Out 2014, 13:38 [#357]É uma seca não haver lendas na PS4.Capfca Escreveu:Eu só sei que daqui a um tempinho tenho a minha XOne com o Fifa e quero sacar uma Lenda nos packs hahaha
29 Out 2014, 16:15 [#358]A mim não faz grande impressão, nunca iria ter a sorte de me calhar uma num pack ou as coins para comprar. 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
29 Out 2014, 17:08 [#359]Still, há sempre aquela ilusão.JFonso Escreveu:A mim não faz grande impressão, nunca iria ter a sorte de me calhar uma num pack ou as coins para comprar.
29 Out 2014, 18:17 [#360]Offtopic: no meu post na página atrás, é só a mim que aparecem 3 posts? Se não, tirem os outros 2 sff.