De vez em quando fazermos umas competições desses jogos entre pessoal de cá, é que era de valor.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Sim. Era porreiro, embora não toque no jogo há muito.Padrão Escreveu:De vez em quando fazermos umas competições desses jogos entre pessoal de cá, é que era de valor.

Eu ia comprar mas saquei a demo e o jogo não dava direito. Eu mexia o rato e só depois é que mexia no jogo...eduardextreme Escreveu:Se alguém tiver o PayDay 2 também se podia fazer uns assaltos.
E não é o que era suposto acontecer? hahaTugaPT Escreveu:Eu ia comprar mas saquei a demo e o jogo não dava direito. Eu mexia o rato e só depois é que mexia no jogo...eduardextreme Escreveu:Se alguém tiver o PayDay 2 também se podia fazer uns assaltos.

Não me expliquei bemeduardextreme Escreveu:E não é o que era suposto acontecer? hahaTugaPT Escreveu:Eu ia comprar mas saquei a demo e o jogo não dava direito. Eu mexia o rato e só depois é que mexia no jogo...eduardextreme Escreveu:Se alguém tiver o PayDay 2 também se podia fazer uns assaltos.
Acho que querias dizer que havia algum atraso. Não acho que seja do jogo, embora já não jogue há uns meses. Na altura o jogo funcionava-me na perfeição.

Não compres nada.SMatos Escreveu:Tenho 5,70 na steam o que me aconselham a comprar?

Ia perguntar sobre isso, já agora começa em que dia?eduardextreme Escreveu:Não compres nada.SMatos Escreveu:Tenho 5,70 na steam o que me aconselham a comprar?
Espera pela Winter Sale da Steam.

Algures em Dezembro acho. Talvez entre o meio e o final do mês.SMatos Escreveu:Ia perguntar sobre isso, já agora começa em que dia?eduardextreme Escreveu:Não compres nada.SMatos Escreveu:Tenho 5,70 na steam o que me aconselham a comprar?
Espera pela Winter Sale da Steam.