É um bom exemplo, um excelente exemplo aliás. Tirando o Gerrands, não tem mais nenhum corredor de primeira linha capaz de facilmente ganhar muitos pontos, e vão tendo sucesso.eduardextreme Escreveu:Basta terem metade da dedicação dos homens da Orica.CFC Escreveu:Basta que para isso ele tenha uma boa equipa, e bons gregários, algo que ainda não sabemos se terá...
Re: [Discussão Geral] Ciclismo
17 Out 2014, 13:11 [#822]O Rui Costa pode utilizar o arco-íris nas mangas e na gola porquê?
Por ser o último ex-campeão mundial?
Por ser um antigo campeão mundial?
http://goo.gl/POlCrD

Por ser o último ex-campeão mundial?
Por ser um antigo campeão mundial?
http://goo.gl/POlCrD

17 Out 2014, 21:16 [#825]Ok. Não sabia desse pormenor. Apenas fiz a suposição, mas sem certezas.
Adoro os pormenores das camisolas no ciclismo. Se calhar há ainda mais coisas que desconheço.
Adoro os pormenores das camisolas no ciclismo. Se calhar há ainda mais coisas que desconheço.

18 Out 2014, 12:37 [#826]Eu também só conheço este pormenor. Mas sim edu, os pormenores das camisolas são sempre deliciosos...
30 Out 2014, 21:47 [#827]Outro. Não me admirava nada que o próprio Nibali também viesse a ser detectado, que o nível a que ele esteve no Tour foi algo fantástico para a treta de época que fez...
Novo recordista. Por pouco, mas passou o Voigt. Para o ano, este record vai ganhar ainda mais interesse com Wiggo na luta.
Tour sem Froome?
Novo recordista. Por pouco, mas passou o Voigt. Para o ano, este record vai ganhar ainda mais interesse com Wiggo na luta.
Tour sem Froome?
30 Out 2014, 22:26 [#828]O Nibali poupou-se para o Tour. Mas claro que há sempre possibilidade de isso acontecer.
Tem razão. Ter contra-relógios desses ou não ter é a mesma coisa.CFC Escreveu:Tour sem Froome?
Também sou a favor de provas equilibradas, com planos, contra-relógios, etapas longas, etapas montanhosas e até mesmo pavé. E algumas em mistura, como contra-relógios em montanha.
Sou a favor de haver 2 CRI, um mais ou menos plano e outro em montanha. CRE é um bocado cagativo, mas se quiserem, seja.
E manterem o estilo de prova do costume, começarem com provas em plano, etapas longas, etapas acidentadas, pavés e terminar em montanha. Para deixar os desequilíbrios para o final.
O Tour é que costuma terminar em Paris. O Giro bem podia terminar numa subida HC depois de umas subidas de primeira categoria ou outra HC. Algo tipo Angliru. Decisão no final.
Os espanhóis é que foram burros em tirar essa etapa.

31 Out 2014, 11:34 [#829]Eu também acho que o CRI no Tour é um must, aliás, foi no CRI que este ano o Valverde se espalhou, e sme isso, talvez os trepadores fiquem favorecidos...
31 Out 2014, 12:51 [#830]Os trepadores já são favorecidos. O problema é que aproxima puros trepadores como Quintana e Purito dos melhores no geral como Froome.

31 Out 2014, 13:05 [#831]Ainda mais favorecidos, foi o que quis dizer.
05 Nov 2014, 15:09 [#832]As mexidas conhecidas até agora...
http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storyne ... 4743.shtml
Bouhanni é uma surpresa na Cofidis, não sei se terá ido para pior.
E a nova camisola da fusão Garmin-Cannondale.

http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storyne ... 4743.shtml
Bouhanni é uma surpresa na Cofidis, não sei se terá ido para pior.
E a nova camisola da fusão Garmin-Cannondale.

13 Nov 2014, 08:16 [#833]Rui Costa a sacar mais um atleta do ano.
Tudo a votar nele. Hehe
Tudo a votar nele. Hehe

13 Nov 2014, 11:22 [#834]Já tinha lido o artigo que o Invictuzz pôs, mas só agora me lembrei de comentar. Quem se reforçou melhor, para mim, foi a Astana. Têm um equipa muito boa agora.
27 Nov 2014, 15:31 [#835]Grande notícia para o Rui Costa, vai ter o irmão na Lampre para a próxima época. 
27 Nov 2014, 17:34 [#836]Vinha agora mesmo colocar isto. O Mário não vai ser um corredor útil em grandes provas, mas pode ser uma grande ajuda em provas de menor expressão. Boa contratação da Lampre.
27 Nov 2014, 19:28 [#837]Na volta à Suiça, também achei estranho a sua contratação para uma equipa como a Lampre, o Rui Costa deve ter dado uma mãozinha. Mas numa volta à Suiça talvez dê jeito, por exemplo.CFC Escreveu:Vinha agora mesmo colocar isto. O Mário não vai ser um corredor útil em grandes provas, mas pode ser uma grande ajuda em provas de menor expressão. Boa contratação da Lampre.
27 Nov 2014, 22:44 [#838]Foi uma contratação arriscada, mas dará efeitos. Principalmente, porque o Mário conhece o Rui bastante bem ( claro
)
ps: quando começam as provas?
ps: quando começam as provas?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Nov 2014, 13:43 [#839]Claro que teve Invictuzz, mas não fica muito dispendioso. O Juraj Sagan também estava na Cannondale e foi para a Tinkoff Saxo. O Sebastian Henao também está na Sky com o Sergio Henao, et ceterainvictuzz Escreveu:Na volta à Suiça, também achei estranho a sua contratação para uma equipa como a Lampre, o Rui Costa deve ter dado uma mãozinha. Mas numa volta à Suiça talvez dê jeito, por exemplo.CFC Escreveu:Vinha agora mesmo colocar isto. O Mário não vai ser um corredor útil em grandes provas, mas pode ser uma grande ajuda em provas de menor expressão. Boa contratação da Lampre.
Bluzzer, o Tour Down Under costuma ser em Janeiro.
28 Nov 2014, 14:06 [#840]Mas antes do Tour Down Under não costuma dar outra prova? ( sem ser World Tour).CFC Escreveu:Claro que teve Invictuzz, mas não fica muito dispendioso. O Juraj Sagan também estava na Cannondale e foi para a Tinkoff Saxo. O Sebastian Henao também está na Sky com o Sergio Henao, et ceterainvictuzz Escreveu:Na volta à Suiça, também achei estranho a sua contratação para uma equipa como a Lampre, o Rui Costa deve ter dado uma mãozinha. Mas numa volta à Suiça talvez dê jeito, por exemplo.CFC Escreveu:Vinha agora mesmo colocar isto. O Mário não vai ser um corredor útil em grandes provas, mas pode ser uma grande ajuda em provas de menor expressão. Boa contratação da Lampre.
Bluzzer, o Tour Down Under costuma ser em Janeiro.
Bem, eu só sei que estou entusiasmado para que começe a próxima época. Nunca cheguei a acompanhar uma época inteira. Começei a acompanhar regularmente ciclismo desde o Paris-Nice deste ano.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017