Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

31 Out 2014, 18:50 [#1182]
Spoiler
Jals, o Froome limpava tudo no começo, agora sim está renhido como eu gosto. xD
Bem Contador. :palmas:

Abri o tópico e já havia uma nova página logo com um comentário do patrão do Froome (Jals) e comecei logo a imaginar mas fui ver a etapa sem ver mais nada como faço sempre.
Depois o CFC começa a fazer as contas e a dizer que as bonificações podem dar a vitória e o Contador parte num ataque do Valverde e eu vi a minha vida a andar para trás.
Froome vem de trás mas alcança o grupo do Contador e aí vi logo que o Messi do PCM ia ganhar isto de novo... Mas afinal não. :dança:

@CFC, mesmo que não haja alterações da classificação do WT, podias por as pontuações na mesma.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Out 2014, 19:10 [#1186]
Padrão Escreveu:
Spoiler
Jals, o Froome limpava tudo no começo, agora sim está renhido como eu gosto. xD
Bem Contador. :palmas:

Abri o tópico e já havia uma nova página logo com um comentário do patrão do Froome (Jals) e comecei logo a imaginar mas fui ver a etapa sem ver mais nada como faço sempre.
Depois o CFC começa a fazer as contas e a dizer que as bonificações podem dar a vitória e o Contador parte num ataque do Valverde e eu vi a minha vida a andar para trás.
Froome vem de trás mas alcança o grupo do Contador e aí vi logo que o Messi do PCM ia ganhar isto de novo... Mas afinal não. :dança:

@CFC, mesmo que não haja alterações da classificação do WT, podias por as pontuações na mesma.
Spoiler
Renhido? Teste de dopping ao Contador é o que é. :geek: xD
Imagem

31 Out 2014, 19:50 [#1188]
Spoiler
Muito fraco o Péraud. Nem contra-atacou. Até Rolland e Majka foram superiores. Se calhar porque não ajudam um c* e está todo roto.

Ver hoje o Voeckler fez-me lembrar. Não há premios para a combatividade? Ainda não vi isso esta temporada.
Hoje o Voeckler merecia um.
E se tivesse fugido numa etapa anterior e conquistado pontos na montanha, podia ter levado a camisola hoje.
Imagem

01 Nov 2014, 01:20 [#1191]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Muito fraco o Péraud. Nem contra-atacou. Até Rolland e Majka foram superiores. Se calhar porque não ajudam um c* e está todo roto.

Ver hoje o Voeckler fez-me lembrar. Não há premios para a combatividade? Ainda não vi isso esta temporada.
E se tivesse fugido numa etapa anterior e conquistado pontos na montanha, podia ter levado a camisola hoje.
O PCM não oferece esse tipo de prémios :D

01 Nov 2014, 10:01 [#1192]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler

O PCM não oferece esse tipo de prémios :D
Sugestão: No final de capa etapa, podias escolher o mais combativo.
Imagem

01 Nov 2014, 18:29 [#1196]
CFC Escreveu:Quem me sabe dizer quais os critérios de desempate na classificação por equipas? A probabilidade de tal acontecer é minúscula, mas a verdade é que terminado o Tour há um empate :D
Obrigado por dares o spoiler de que eu tive um tour péssimo >:| xD
O critério deve ser ou as etapas ganhas ou as provas ganhas ou algo desse género xD
Imagem

01 Nov 2014, 18:40 [#1199]
CFC Escreveu:Há muitas equipas em prova, não vos disse quais as empatadas. O spoiler é nulo, não vos dá pistas algumas sobre quem se portou bem :D

Eu vou usar o critério provas ganhas.
É mais do que provável que o empate seja no 1º lugar, quem tem um Froome ou um Contador tem sempre muita vantagem a partir do meio do calendário porque as 3 Grandes dão um numero gigante de pontos
Imagem