Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Nov 2014, 10:07 [#12802]
eduardextreme Escreveu:Jogo mediano. Bom resultado.

O Quaresma é uma nulidade.
Felizmente temos Brahimi, uma benção.
Que tenha sido o jogo para abrir os olhos a muita gente, Quaresma não tem lugar no 11 mais forte do FC Porto.

Brahimi continua um deus, quem me dera que ele ficasse umas 2 ou 3 épocas, mas nem sei se aguentará 1 a continuar assim... O golo dele parecia que estava a bater um livre, só que fintou a barreira antes disso. xD

02 Nov 2014, 15:30 [#12805]
Riscas Escreveu:Essa boca foi desnecessária, aliás deviam ter vergonha na cara. O Tomané deitado no chão lesionado, toda a gente a pedir para porem a bola fora e continuam a jogar como se nada fosse. Principalmente o Maurício, vê o rapaz no chão com uma ferida aberta na cabeça e segue jogo.
Dás um exemplo quando o Tomané passou o jogo a atirar-se para o chão...
Lembrou-me o Moutinho ou o Capel. Qualquer sopro e estão a rebolar no chão.

02 Nov 2014, 18:26 [#12808]
Ainda por cima avançado... deve ser daqueles avançados que são mais defesas para a equipa adversária, então o Vitória pôs-lo a GR.
Com este caminho que o Paços está a fazer, cheira-me que o Paulo Fonseca para o ano está num grande. Depende de quem falhar o titulo, Porto ou Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Nov 2014, 18:38 [#12809]
Padrão Escreveu:Ainda por cima avançado... deve ser daqueles avançados que são mais defesas para a equipa adversária, então o Vitória pôs-lo a GR.
Com este caminho que o Paços está a fazer, cheira-me que o Paulo Fonseca para o ano está num grande. Depende de quem falhar o titulo, Porto ou Benfica.
Vitória?

02 Nov 2014, 18:41 [#12810]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:Ainda por cima avançado... deve ser daqueles avançados que são mais defesas para a equipa adversária, então o Vitória pôs-lo a GR.
Vitória?
O Paços venceu 4-1 ao Vitória Futebol Clube.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Nov 2014, 19:04 [#12811]
Padrão Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Vitória?
O Paços venceu 4-1 ao Vitória Futebol Clube.
Ah. Pensei que tinhas trocado todo e pensado no Rui Vitória e não no Domingos Paciência. xD

02 Nov 2014, 21:29 [#12818]
Empate justo que podia tender para uma vitória da Académica, o Braga não fez nada para vencer e a Académica só conseguiu criar oportunidades claras de golo no fim do jogo.
O Schumacher em 90 minutos conseguiu tocar tantas vezes na bola quanto o Marinho e o Marinho ficou no banco. É difícil ganharem-nos mas mais difícil é nós ganharmos.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

02 Nov 2014, 21:52 [#12819]
O guarda-redes do Vitória B começou como avançado, e só se descobriu que era bom na baliza nos iniciados quando o guarda-redes foi expulso e não havia substituições por isso foi ele por ser dos mais altos e porque a equipa estava a ganhar. Descobriu-se um possível sucessor do Douglas.