Re: Ah, e tal...

23 Out 2014, 21:30 [#4962]
Sim, ele no inicio da época foi visitar um rapaz a casa com os Super Dragões, acho eu.
É bonito quando os jogadores dispõem do seu tempo para fazer este tipo de coisas. Não ganham nada com isto, portanto fazem-no de coração.

23 Out 2014, 21:33 [#4963]
RSantos Escreveu:É bonito quando os jogadores dispõem do seu tempo para fazer este tipo de coisas. Não ganham nada com isto, portanto fazem-no de coração.
Não deixa de ser marketing.

Se pegares num cepo do FC Porto e puseres o homem a fazer visitinhas irás vê-lo a tornar-se popular entre os adeptos e a desejarem-lhe mais oportunidades.
Imagem

23 Out 2014, 21:40 [#4964]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:É bonito quando os jogadores dispõem do seu tempo para fazer este tipo de coisas. Não ganham nada com isto, portanto fazem-no de coração.
Não deixa de ser marketing.

Se pegares num cepo do FC Porto e puseres o homem a fazer visitinhas irás vê-lo a tornar-se popular entre os adeptos e a desejarem-lhe mais oportunidades.
Claro. Mas este tipo de visitas como as de hoje nem têm muita visibilidade, embora seja bastante provável que ele vá publicar no Facebook...

23 Out 2014, 21:45 [#4965]
RSantos Escreveu:Sim, ele no inicio da época foi visitar um rapaz a casa com os Super Dragões, acho eu.
É bonito quando os jogadores dispõem do seu tempo para fazer este tipo de coisas. Não ganham nada com isto, portanto fazem-no de coração.
Quando foi ao IPO no inicio da época, esteve com um que foi da minha equipa.

31 Out 2014, 12:43 [#4975]
TugaPT Escreveu:Descobri hoje que um tio meu trabalha na Arduino. xD
Pede-lhe para te montar um PC top e te oferecer no Natal. xD Dependendo da função dele na empresa obviamente, deve conseguir arranjar algumas das peças a preço de fábrica.
Jamaicano Escreveu:Couved
Acho que não percebeste bem o conceito do tópico. :pensar:

31 Out 2014, 16:50 [#4976]
Riscas Escreveu:
TugaPT Escreveu:Descobri hoje que um tio meu trabalha na Arduino. xD
Pede-lhe para te montar um PC top e te oferecer no Natal. xD Dependendo da função dele na empresa obviamente, deve conseguir arranjar algumas das peças a preço de fábrica.
Jamaicano Escreveu:Couved
Acho que não percebeste bem o conceito do tópico. :pensar:
Ainda não sei bem o cargo dele. Ele não vive nem trabalha em Portugal (como é obvio) e eu não falo com ele muitas vezes daí só ter descoberto ontem. Ainda não tenho essa confiança... xD