Re: [Ratos] - Quais são os teus?

01 Nov 2014, 19:00 [#101]
Experimentei todas as portas... e nada.
O problema é que não é só com o rato, as pens são iguais. Normalmente, aparece qualquer coisa a indicar que a instalação ( do rato, neste caso) está a ser processada, por isso não deve ser esse o caso. A mim não me aparece nada. É como se estivesse um corpo estranho ligado ao pc.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Nov 2014, 19:01 [#102]
Bluzzer Escreveu:Experimentei todas as portas... e nada.
O problema é que não é só com o rato, as pens são iguais. Normalmente, aparece qualquer coisa a indicar que a instalação ( do rato, neste caso) está a ser processada, por isso não deve ser esse o caso. A mim não me aparece nada. É como se estivesse um corpo estranho ligado ao pc.
Não tem cd?
Imagem

01 Nov 2014, 19:03 [#104]
santorfo Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Experimentei todas as portas... e nada.
Não tem cd?
Não. Veio dentro da embalagem, só mesmo o rato com o cabo USB.

@ Edu, não é compativel com o meu sistema.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

05 Nov 2014, 18:43 [#113]
RSantos Escreveu:Eu lembro-me de ter ido com o eduardextreme à Media Markt e vê-lo a tentar escolher um rato. O equivalente a uma mulher numa sapataria. xD
Deixa de procurar protagonismo, só havia um rato do estilo que eu andava à procura.
Perdemos mais tempo à procura do protectorzinho de ecrã do senhor do iphone. -.-
Imagem

05 Nov 2014, 18:47 [#115]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu lembro-me de ter ido com o eduardextreme à Media Markt e vê-lo a tentar escolher um rato. O equivalente a uma mulher numa sapataria. xD
Deixa de procurar protagonismo, só havia um rato do estilo que eu andava à procura.
Perdemos mais tempo à procura do protectorzinho de ecrã do senhor do iphone. -.-
Hehe, well played. xD