Re: OSM - Online Soccer Manager

03 Nov 2014, 20:11 [#1001]
Laker Escreveu:Mas que grande vitória sobre o Coentrão :D
Ainda reforçou a minha azia por ter perdido 4pontos contra os bots que me deixavam a 1 ponto do 3ºlugar -.-
Foi de propósito para te deixar ainda mais aziado ... :lol: xD
Se bem que ainda posso perder os 2 últimos jogos, tu ganhares e passas-me à frente. xD

03 Nov 2014, 20:48 [#1002]
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:Mas que grande vitória sobre o Coentrão :D
Ainda reforçou a minha azia por ter perdido 4pontos contra os bots que me deixavam a 1 ponto do 3ºlugar -.-
Foi de propósito para te deixar ainda mais aziado ... :lol: xD
Se bem que ainda posso perder os 2 últimos jogos, tu ganhares e passas-me à frente. xD
Tu tens 1 jogo contra um bot salvo erro portanto esquece xD
Imagem

05 Nov 2014, 22:10 [#1014]
Pronto, ao menos isso.
Amanhã vamos lá ver o que dá, mas os 3 primeiros lugares estão decididos. Uma 2ª volta quase perfeita, pena aqueles 2 empates e tínhamos campeonato até ao fim.
Parabéns pelo campeonato.

Faço um balanço bastante positivo da época. Taça e 2º lugar no campeonato, quando o objectivo da direcção era o 5º lugar. :)
Imagem

05 Nov 2014, 23:17 [#1016]
Jals Escreveu:Não Frize, não tínhamos campeonato até ao fim. Se não fossem também a minha derrota e empate estúpidos... ;)
Porque é que a derrota foi estúpida? Foste completamente derretido pelo Swansea. Mesmo o Frize não se pode queixar que empatou com o Sunderland quando foi inferior.
Última edição por Laker em 05 Nov 2014, 23:29, editado 1 vez no total.
Imagem

05 Nov 2014, 23:32 [#1019]
Jals Escreveu:Falou o Laker, o gajo que mais reclamou de empatar com bots. Lolada para todos. :geek:
Campeão.
Eu reclamo quando faço o dobro dos remates do meu adversário e tenho 70% da posse de bola, agora reclamar quando se faz um remate a baliza? Queres ganhar sem rematar? Tá Serto
Imagem