Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

05 Nov 2014, 20:31 [#5043]
Jals Escreveu:Este árbitro de baliza vê um penalti que não existe e ontem não viram o Jardel a fazer de guarda redes. xD
sportingboy Escreveu:Se tivesse sido só o penalti na Alemanha...
Que massacre até agora (mais uma vez).
Mas que houve mais? Um fora de jogo por pila de anão?
E falta sobre Jonathan nesse mesmo lance.
Newnhum jogador do Schalke ver amarelo, nem mesmo o gajo que fez penalti...
Ja foi tudo dito na altura.

05 Nov 2014, 21:44 [#5054]
Bom jogo do FC Porto, campo com condições numa parte do terreno péssima. Brahimi a ser aquilo que é e finalmente vejo uma defesa sólida no FC Porto deste ano, aliviar sempre que há perigo e não inventar passes perigosos.
Muito bem o Sporting também a vencer e agora fica mais perto de tentar ir aos oitavos. Ainda vamos ver as três equipas portuguesas a passar, era bom, o único que me parece que vai ter mais dificuldades é o Benfica. Tem de ir à Russia, já o Sporting tem o Chelsea mas apanha Maribor em casa.
E vão 19, 19 golos sofridos do BATE Borisov, devem querer bater algum recorde sei lá.

05 Nov 2014, 23:16 [#5057]
invictuzz Escreveu:Muito bem o Sporting também a vencer e agora fica mais perto de tentar ir aos oitavos. Ainda vamos ver as três equipas portuguesas a passar, era bom, o único que me parece que vai ter mais dificuldades é o Benfica. Tem de ir à Russia, já o Sporting tem o Chelsea mas apanha Maribor em casa.
Temos de esperar que o Scvhalke perca pontos com o Maribor...