Está tudo tratado. Falei com todos os que vendiam o seu n95 e pediam cerca de 200 euros por isso vi que na vodafone e tmn estava novo a 250 euros e mais valia dar mais 50 e ter uma coisa nova e com garantia.

Cheguei à tmn e como previsto estava esgotado e na vodafone indem. Em ambas pedi um telemovel que fosse do mesmo genero e preço e na tmn recomendaram um samsung ou o que era mas nem olhei para ele por tao caro para a sua qualidade e na vodafone apresentaram um navigator e um 5800. Disseram que era uma especia de actualizaçao do N95 ja que tinha 8gb, gps, etc e que era ecra tatil e eu como ja estou habituado e aprovo os ecras tacteis quis este. Estava em promoçao (200euros acho e custava 300 e pouco) mas com pontos ficava por 100 euros e ainda tive desconto de 30 euros por ser estudante, por isso ficou por 70 euros uma maquina do caraças :mrgreen: Depois actualizei o ovimaps e fiquei com tudo vitalicio em termos de uso deste navegador de gps e nao pago nada! Posso dizer sinceramente que foi o melhor negocio da minha vida :heart: Agora vendo o meu antigo por 100 euros e ainda fico a ganhar :mrgreen:
Podem bloquear.