Re: [Discussão] Liga Portuguesa

10 Nov 2014, 21:15 [#12889]
Eu já disse o que disse pois já estava a antever molho. Sejam criticas de adeptos ou de responsáveis do clube.
eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Tozé pelo profissionalismo. Lutou pela sua equipa, fez por sofrer o penalti e marcou-o.
A culpa disso só pode ser atribuída aos responsáveis portistas e pode ser que abra os olhos a alguns.
Que deixem o Adrián em Lisboa e tragam o Tozé de volta.
Se não queriam que um jogador ligado ao clube marcasse contra ele, não o tivessem emprestado a um clube que compete nas mesmas competições ou pelo menos tivessem criado uma cláusula de não jogar contra ele (se é que isso é permitido).
Imagem

10 Nov 2014, 21:38 [#12890]
Só tive oportunidade de começar a ver o jogo na 2ª parte e só posso de desejar que Paulo Sérgio e meia dúzia de gajos da equipa se ponham no crl.
Gostei tanto da equipa no inicio do campeonato, com garra e vontade de ganhar, só faltavam mesmo os resultados e golos aparecerem e agora é esta vergonha que se vê.
Meio-campo não existe, liderado pelo capitão Marcos Paulo, sim capitão, não sei se vou rir ou chorar, ou seja é uma nulidade simplesmente e depois a defesa é que paga. No fim sobram 3 gajos que andam a fazer visitas de estudo aos relvados do campeonato português, que são o Schumacher (o pinheiro que Paulo Sérgio tanto gosta que mais parece um cepo), Ivanildo e Magique para depois jogadores como Marinho, Salli e Rui Pedro ficarem no banco, isto tudo é uma anedota!
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

10 Nov 2014, 23:17 [#12892]
eduardextreme Escreveu:Se não queriam que um jogador ligado ao clube marcasse contra ele, não o tivessem emprestado a um clube que compete nas mesmas competições ou pelo menos tivessem criado uma cláusula de não jogar contra ele (se é que isso é permitido).
Em termos legais não é permitido fazer isso, mas podem fazer como o Abdoulaye fez no ano passado e simular lesões.

Correu mal foi na proximidade dos jogos. Abdoulaye lesionado contra o Porto para o campeonato, na semana seguinte estava apto para jogar e na semana seguinte(duas semanas depois do jogo para o campeonato) já está outra vez lesionado para o jogo da Taça com o Porto. Depois disso estava recuperado para o jogo seguinte(acho que até foi contra o Lyon na quinta). xD

10 Nov 2014, 23:49 [#12893]
Mas isso até foi um favor que fizeram ao Vitória, não poder ter o Abdoulaye no 11 é bom. Principalmente quando o RV idolatrava-o e dizia que ele ia parar a um colosso europeu.

Ainda me rio quando me lembro da notícia de que ele ia para o Borussia por 40M€.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Nov 2014, 14:47 [#12897]
Jals Escreveu:O Guimarães já tem direito a ser beneficiado à força toda também? :geek:
Experimenta ver os jogos em vez de ver a flash interview do treinador adversário. Nos quase 50 treinadores das equipas profissionais em Portugal só 4 ou 5 é que conseguem perder um jogo e não se queixar do árbitro.

Penalty foi mal assinalado? Sim, e isso ninguém discute, mas o golo do Moreirense foi bem anulado.

Mas para que conste, uns minutos antes do penalty inventado ficou por marcar um penalty escandaloso a favor do Vitória. O guarda-redes do Moreirense queimou quase 2 minutos em cada pontapé de baliza enquanto estava a ganhar e empatado. Não viu nada, Assis queimou 3 vezes mas mesmo assim nem 1 minuto era e viu amarelo. Já para não falar no defesa esquerdo e o trinco/central(nº6) que se fosse arbitragem justa não chegavam ao intervalo.

Cereja no topo do bolo, os extremos(principalmente o João Pedro) fartaram-se de fazer simulações e só 1 é que levou amarelo, Hernâni desequilibra-se e leva logo. E sim, foi desequilíbrio, não foi falta mas ele também não pediu. Caiu e tentou levantar-se logo.

29 Nov 2014, 15:46 [#12898]
Eu nem se quer vi a flash interview. xD
O golo é mal anulado? A mim parece-me em linha. E sim, vamos marcar um penalti a um gajo que tem a mão quase colada ao corpo. Porque aquela nem é a posição normal de uma pessoa estar ao movimentar-se. E o gajo mal vê a bola ainda tenta afastar mais o braço.
Imagem