Re: Ah, e tal...

06 Nov 2014, 12:26 [#4985]
Um dos últimos vídeos dele a jogar FIFA ele estava a usar uma equipa da LZS, das duas uma, ou está farto de FIFA ou levou reset da EA e fez aquela equipa mais barata.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

06 Nov 2014, 19:50 [#4988]
Padrão Escreveu:Consegui, passaporte holandês com carta de condução e BI.
Agora vou fazer cultivo de "tulipas" para Amesterdão.
Boa escolha, boa escolha.
Podias ter arranjado outro para o Capfca, que ele era capaz de gostar de ir contigo.
Eu também, mas ainda tenho de terminar o curso. xD
Imagem

07 Nov 2014, 21:29 [#4989]
Padrão Escreveu:Não tenho a certeza, mas já li que fizeram reset à conta dele ou andavam a dar ele cima dele por causa das coins.
É bem capaz de ser algo por causa das coins, também pelo que disse o JF eu vi o Quintero, o Jackson e o Salvio num dos últimos vídeos deles.
Mas o Miniminter e o W2S cobtinuam a postar regukarmente FIFA e para além de participarem no torneio metem os videos tal com. KSI, por isdo ainda é"uma becs pó estranho". xD
Imagem

12 Nov 2014, 22:07 [#4994]
LOL, estás muitos anos atrasado. xD

Mas eu compreendo-te.
Há muitos anos atrás, quando em minha casa apenas havia um modem e não havia router (e por isso apenas um PC estava ligado à net), quando chegou o primeiro router foi como um sonho tornado realidade. Vi o meu PC ligado à net e podia jogar com o meu irmão por LAN. :D
Não admira que tenha jogado tanto na altura em que não tinha net. Não havia mesmo mais nada para fazer. xD

Não podes meter espaços? Eu tenho Zon Hub e posso, estou a usar até.

Mas nem gosto do wireless, só me dá jeito para o telemóvel e para o portátil.
E quando ponho o portátil na cozinha para ver os jogos durante o jantar ligo-o por cabo, pois não tenho rede e mesmo que tenha um bocadinho de rede, é insuficiente para um stream. E sim, é um cabo de 20 ou 30 metros. xD
Eu já pensei em meter aquelas calhas para cabos, para meter um Access Point (AP) no outro lado da casa (Já configurei o router wireless antigo para isso e funciona) só que ainda estou a aguardar autorização e o planeamento por parte das autoridades (os meus pais xD).
Imagem

13 Nov 2014, 15:40 [#4996]
eduardextreme Escreveu:LOL, estás muitos anos atrasado. xD

Mas eu compreendo-te.
Há muitos anos atrás, quando em minha casa apenas havia um modem e não havia router (e por isso apenas um PC estava ligado à net), quando chegou o primeiro router foi como um sonho tornado realidade. Vi o meu PC ligado à net e podia jogar com o meu irmão por LAN. :D
Não admira que tenha jogado tanto na altura em que não tinha net. Não havia mesmo mais nada para fazer. xD

Não podes meter espaços? Eu tenho Zon Hub e posso, estou a usar até.

Mas nem gosto do wireless, só me dá jeito para o telemóvel e para o portátil.
E quando ponho o portátil na cozinha para ver os jogos durante o jantar ligo-o por cabo, pois não tenho rede e mesmo que tenha um bocadinho de rede, é insuficiente para um stream. E sim, é um cabo de 20 ou 30 metros. xD
Eu já pensei em meter aquelas calhas para cabos, para meter um Access Point (AP) no outro lado da casa (Já configurei o router wireless antigo para isso e funciona) só que ainda estou a aguardar autorização e o planeamento por parte das autoridades (os meus pais xD).
Que arquitecto do caralh*. xD
Imagem

14 Nov 2014, 14:11 [#5000]
Jals Escreveu:Ui, invictuzz saiu da idade da pedra. :geek: xD
Mesmo. xD

Só se estiver a falar do Deposit Files ou do Uploaded, aí sim é normal estar contente. Nunca consegui mais que 2 ou 3 mb/s no Deposit e no Uploaded o máximo que consegui foi 1,5 mb/s