O KSI fez um video de PES 15 a jogar e a não criticar, estou pasmo a sério, milagre?

Boa escolha, boa escolha.Padrão Escreveu:Consegui, passaporte holandês com carta de condução e BI.
Agora vou fazer cultivo de "tulipas" para Amesterdão.

É bem capaz de ser algo por causa das coins, também pelo que disse o JF eu vi o Quintero, o Jackson e o Salvio num dos últimos vídeos deles.Padrão Escreveu:Não tenho a certeza, mas já li que fizeram reset à conta dele ou andavam a dar ele cima dele por causa das coins.

Não deixa meter espaços :/Jals Escreveu:"Queres net, paga."

Que arquitecto do caralh*.eduardextreme Escreveu:LOL, estás muitos anos atrasado.
Mas eu compreendo-te.
Há muitos anos atrás, quando em minha casa apenas havia um modem e não havia router (e por isso apenas um PC estava ligado à net), quando chegou o primeiro router foi como um sonho tornado realidade. Vi o meu PC ligado à net e podia jogar com o meu irmão por LAN.
Não admira que tenha jogado tanto na altura em que não tinha net. Não havia mesmo mais nada para fazer.
Não podes meter espaços? Eu tenho Zon Hub e posso, estou a usar até.
Mas nem gosto do wireless, só me dá jeito para o telemóvel e para o portátil.
E quando ponho o portátil na cozinha para ver os jogos durante o jantar ligo-o por cabo, pois não tenho rede e mesmo que tenha um bocadinho de rede, é insuficiente para um stream. E sim, é um cabo de 20 ou 30 metros.
Eu já pensei em meter aquelas calhas para cabos, para meter um Access Point (AP) no outro lado da casa (Já configurei o router wireless antigo para isso e funciona) só que ainda estou a aguardar autorização e o planeamento por parte das autoridades (os meus pais).

Mesmo.Jals Escreveu:Ui, invictuzz saiu da idade da pedra.![]()