[Liga dos Campeões] 1ª Jornada da Fase de Grupos

11 Nov 2014, 11:39 [#1]
.

Fase de Grupos - 1ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Arsenal
Imagem

Terça, 11 de Novembro de 2014, às 18 horas
[video]https://www.youtube.com/embed/ZTthvNitYsg[/video]
Imagem
Zenit vs AC Olimpo :olimpo:
[video]https://www.youtube.com/embed/YTTKctTUf3M[/video]

:tigres: GD Tigres vs Galatasaray
Imagem

[video]https://www.youtube.com/embed/bENSQTJZH-Q[/video]

Imagem
Anderlecht vs CD Tridente :tridente:
Quarta, 12 de Novembro de 2014, às 18 horas
[video]https://www.youtube.com/embed/Wx2irYyOjiQ[/video]
Imagem
Panathinaikos vs SC "Os Tugas" :tugas:
[video]https://www.youtube.com/embed/D2hJ0LEgUG8[/video]
Imagem
Shakhtar vs Nocturnos FC :nocturnos:
[video]https://www.youtube.com/embed/C9WFirRullI[/video]

O tópico fica aberto, pelo que podem ir dando o vosso prognóstico.

.
Última edição por Nogueira em 12 Nov 2014, 18:05, editado 2 vezes no total.

Re: [Liga dos Campeões] 1ª Jornada da Fase de Grupos

11 Nov 2014, 13:40 [#3]
Lobos 0-0 Arsenal
Jogo difícil, não sei como as stats estarão mas no campeonato não está a correr bem. Arsenal é uma boa equipa e talvez seja um jogo renhido.

Zenit 1-1 Olimpo
Jogar na Rússia é complicado, pelo menos na vida real. O Olimpo tem estado muito bem nas competições nacionais, aposto num empate mas pode ser vitória para o Olimpo.

Tigres 1-0 Galatasaray
O Galatasaray não está muito bem, os Tigres em casa podem muito bem ganhar.

Anderlecht 0-2 Tridente
Anderlecht apesar de experiente penso que não fará grande coisa no jogo, frente ao bi-campeão em título.

Panathinaikos 0-1 Tugas
Joga na Grécia também não é fácil, mas os Tugas são experientes e sacam uma vitória. Este adversário que não é tão forte quanto o Zenit.

Shakhtar 2-2 Nocturnos
O Shakhtar tem uma boa equipa e a viagem é longa, sacar de lá um empate era muito bom para os Nocturnos.

Análise baseada nos factos reais e virtuais. :P

11 Nov 2014, 13:58 [#4]
Diria que a ordem de dificuldade (do mais difícil para o mais fácil) é esta:
Os Lobos 1905 vs Arsenal
Zenit vs AC Olimpo
Shakhtar vs Nocturnos FC
GD Tigres vs Galatasaray
Panathinaikos vs SC "Os Tugas"
Anderlecht vs CD Tridente

Os Lobos recebem o Arsenal em casa, equipa com grandes individualidades, e o Olimpo vai à Rússia, defronta o Zenit que conta também com alguns nomes sonantes, aliados à grande viagem.
Tugas e Tridente jogam fora mas têm, a meu ver, os adversários mais tenrinhos.

Boa sorte a todas as equipas da DTL. :)
Imagem

11 Nov 2014, 19:52 [#9]
Ia dizer isso e o GD Tigres - Galatasaray não apresenta o resultado na scoreboard.
Uma sugestão, tenta mostrar a pontuação dos jogadores no final do jogo como nos jogos para o campeonato.
Quanto ao jogo:
Spoiler
Já sabiamos que ia ser complicado jogar no campo do Zenit e isso foi claro no jogo, nos últimos minutos lá conseguimos "sacar" um penalty e com isso a vitória.
Agora é para arrumar com o Bayern e com o Olympiacos!
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

11 Nov 2014, 22:51 [#11]
eduardextreme Escreveu:O jogo Zenit - Olimpo tem problemas de som.
Já reparei. Fui confirmar os outros jogos (os de amanha) e o dos Tugas também tem... Deve ter havido um erro ao fazer o upload...
Foi feito um pouco à pressa esta semana, mas os da segunda jornada já não terão esse problema. Vou ter mais atenção agora.
JFonso Escreveu:Ia dizer isso e o GD Tigres - Galatasaray não apresenta o resultado na scoreboard.
Uma sugestão, tenta mostrar a pontuação dos jogadores no final do jogo como nos jogos para o campeonato.
Não apresenta porque eu tapei. Eu, sem querer, apaguei o jogo dos Tigres e teve de ser gravado os melhores momentos que apareciam com o resultado final em cima. Por esse motivo tapei. Tenti ir dizendo o tempo ao longo do jogo.
Foi um erro único que não voltará a acontecer.
Vou fazer com que, durante o jogo, apresente a equipa da DTL. No final do jogo podem parar o vídeo para ver. ;)

12 Nov 2014, 11:33 [#12]
Spoiler
Os Lobos já era esperada uma partida difícil e numa situação praticamente impossível conseguem chegar ao empate. Não foi o melhor arranque mas foi razoável frente a um grande adversário.

O Olimpo a superiorizar-se num jogo bastante difícil lá teve a sorte de sacar o penalti e conseguir os três pontos importantes fora e frente ao Zenit.

Os Tigres pareceu a equipa que até agora "falhou", jogando em casa e frente a um adversário não muito forte podiam ter feito melhor, a expulsão também não ajudou e mesmo assim chegaram ao empate. Agora é começar desde já a roubar pontos fora também.

Relativamente aos vídeos achei demasiado grandes, de resto parece bem se melhorares no que já disseram acima também. Bom trabalho sportingboy, aceitas depois que a malta comente jogos também?

12 Nov 2014, 14:15 [#13]
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Relativamente aos vídeos achei demasiado grandes, de resto parece bem se melhorares no que já disseram acima também. Bom trabalho sportingboy, aceitas depois que a malta comente jogos também?
Sendo a primeira jornada, é normal tem problemas ainda. As próximas serão realizadas em videos mais curtos. ;)
E claro, se alguém quiser comentar algum jogo, basta mandar-me pm.

12 Nov 2014, 18:44 [#15]
Spoiler
Os Tridente muito bem, aquele Machado é bruto, grande golo tal como o do Beef de fora de área, fomos superiores em tudo e mais alguma coisa. Ainda bem que houve empate no outro jogo, começamos com a vida mais facilitada, mas parece que está tudo a empatar, pelo menos nos jogos de hoje e concordo com a opinião final...
"Eu previ uma vitória do CD Tridente mas nunca pensei que ganhassem por quatro golos. É uma boa vitória mas também vai ser interessante verificar como reagirá o Anderlecht a este desaire."
PS: O Patrício até no FM é manco. xD :*

Os Tugas como previa era um jogo difícil mas atingível para uma vitória. O Capfca tratou bem do assunto.

Os Nocturnos com a maior tarefa da noite, conseguem um bom resultado na Ucrânia. ;)

13 Nov 2014, 20:13 [#18]
Spoiler
Grande jogo dos Tridente e que grande baile !

Só gostava de saber porque é que eu, qwerty e blaze ficámos em detrimento no banco, em relação a jogadores "bot", apesar de não ser algo oficial da DTL Portugal (PES), acho que devia haver pelo menos sintonia com os 11 que as equipas apresentam nos jogos da DTL . Não sei se houve outro caso idêntico, num dos outros jogos, mas como só vi ainda o nosso... não posso dizer nada.

btw... Grande ideia da tua parte e já cheguei a discutir com o R.Patrício acerca de haver uma Champions League mesmo da DTL (há 2 meses +/-), com o mesmo tipo de calendário que existe nesta tua iniciativa. Boa sorte ! :)