Elah, e não vandalizou o balneário também?
Re: Hattrick
05 Set 2014, 13:17 [#522]O jogo já está no intervalo há uns tempos, secalhar já se mataram uns aos outrosCFC Escreveu:Elah, e não vandalizou o balneário também?

05 Set 2014, 13:31 [#523]Os teus jogadores devem ter uma personalidade bastante agressiva.Laker Escreveu:Ao 39º minuto da partida o jogador da equipa BRGT, Augustus Hobbema agrediu com uma violenta cabeçada um adversário, o árbitro não teve contemplações e expulsou-o imediatamente.
A equipa BRGT terá que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 44º minuto de jogo Jimi Vlaskamp, com uma atitude incompreensível, roubou a bandeirinha de um dos árbitros auxiliares e atirou-a à cabeça dum jogador adversário. O árbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo.
![]()
![]()

05 Set 2014, 13:34 [#524]Não são os meuseduardextreme Escreveu:Os teus jogadores devem ter uma personalidade bastante agressiva.Laker Escreveu:Ao 39º minuto da partida o jogador da equipa BRGT, Augustus Hobbema agrediu com uma violenta cabeçada um adversário, o árbitro não teve contemplações e expulsou-o imediatamente.
A equipa BRGT terá que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 44º minuto de jogo Jimi Vlaskamp, com uma atitude incompreensível, roubou a bandeirinha de um dos árbitros auxiliares e atirou-a à cabeça dum jogador adversário. O árbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo.
![]()
![]()
![]()
![]()

05 Set 2014, 18:47 [#525]Alguém me pode dar uma noção básicas do preço inicial que devemos por num determinado jogador quando o queremos vender?

05 Set 2014, 18:59 [#526]No menu do lado direito tens a dizer "Comparar transferências". Dá para teres uma ideia. No entanto, se este tiver um TSI mais alto que os outros semelhantes com a mesma forma, talvez possas subir um pouco. 

05 Set 2014, 19:18 [#527]Depois de para aí ano e meio a jogar, estou na V Divisão e tenho uma equipa inferior à maioria. Apenas no meio-campo devo estar na média.
É desmotivante. :/
O jogo é demasiado longo e eu não tenho paciência para andar a procurar por transferências boas nem para andar a vender os meus médios para descer as divisões que fui subindo.
O jogo é demasiado longo e eu não tenho paciência para andar a procurar por transferências boas nem para andar a vender os meus médios para descer as divisões que fui subindo.

05 Set 2014, 21:40 [#528]Faz parte, o Hattrick é um jogo de ciclos...eduardextreme Escreveu:Depois de para aí ano e meio a jogar, estou na V Divisão e tenho uma equipa inferior à maioria. Apenas no meio-campo devo estar na média.

16 Nov 2014, 00:16 [#530]Acabo em 6º e sou obrigado a jogar um playoff para evitar a despromoção.
Como é o último jogo da época e é decisivo para a manutenção, meto MOTS.
Meio Campo: magnífico (12) (mt baixo)
Como não jogou em contra-ataque, levou 4 secos.
O que é ainda mais curioso visto que joguei sem centrais.
Como é o último jogo da época e é decisivo para a manutenção, meto MOTS.
Meio Campo: magnífico (12) (mt baixo)
Como não jogou em contra-ataque, levou 4 secos.
O que é ainda mais curioso visto que joguei sem centrais.

16 Nov 2014, 11:12 [#531]Eras tu que metias PIC em todos os jogos? 
Eu acabei em 4º por milagre. As duas próximas épocas vão ser de descida, vou reconstruir a equipa.
Eu acabei em 4º por milagre. As duas próximas épocas vão ser de descida, vou reconstruir a equipa.

16 Nov 2014, 12:38 [#532]São raros os jogos que não uso PIC.
Só não uso PIC se vir que tenho boas possibilidades de ganhar e vejo que é necessário um boost de meio-campo para aumentar mais as hipóteses.
Fazer sempre PIC mantém o Espírito de Equipa em alta, e quando está alto e se faz PIC, o efeito é superior ao Espírito de Equipa normal. Por isso vale a pena fazer PIC. E depois no final mandar um MOTS para rebentar com quem vier.
Só não uso PIC se vir que tenho boas possibilidades de ganhar e vejo que é necessário um boost de meio-campo para aumentar mais as hipóteses.
Fazer sempre PIC mantém o Espírito de Equipa em alta, e quando está alto e se faz PIC, o efeito é superior ao Espírito de Equipa normal. Por isso vale a pena fazer PIC. E depois no final mandar um MOTS para rebentar com quem vier.

29 Nov 2014, 11:34 [#533]Feliz aniversário ao melhor jogador da DTL, o Roel Devillé.
Está de parabéns também por ter subido a mítico (17) esta quinta.
Bicho do c*.

Está de parabéns também por ter subido a mítico (17) esta quinta.
Bicho do c*.

29 Nov 2014, 12:29 [#534]Só esse ordenado dá quase para pagar a minha equipa toda agora.
Para a semana devo estar a gastar cerca de 50k em ordenados. 

29 Nov 2014, 12:44 [#535]Eu devo gastar o salário dele ou pouco mais num novo avançado.
Quero colocar o meu meio-campo a ter mais efeitos práticos.
Se conseguir se calhar até vou passar a jogar em 2-5-3.
Quero colocar o meu meio-campo a ter mais efeitos práticos.
Se conseguir se calhar até vou passar a jogar em 2-5-3.

14 Dez 2014, 11:20 [#536]Começo o campeonato com 2 derrotas.
Esqueço-me de enviar táctica para a 3ª jornada, ganho por 3-0.

Esqueço-me de enviar táctica para a 3ª jornada, ganho por 3-0.

13 Mar 2017, 17:06 [#540]Estou de volta à competição com a Prochef SV.
O hattrick parece ter perdido muita gente, no entanto vamos ver no que isto vai dar.
Não me lembro nem metade de como se joga isto.
O hattrick parece ter perdido muita gente, no entanto vamos ver no que isto vai dar.
Não me lembro nem metade de como se joga isto.