Bem etapa amena, com os favoritos a acabarem juntos.
Etapa 12
Bastante desiludido com a performance de Kittel, poderia ter feito melhor e aproveitado o facto de Cavendish ter ficado para trás mais cedo, ainda para mais com um bom trabalho da Greenpeace no pelotão. Enfim...
A malta fala mal do Sagan quando ele foi lançado pela equipa toda dele e só teve de sprintar contra gajos todos rotos da fuga e que começaram a sprintar bem antes.
Eu nunca vi um sprinter, mesmo sendo ajudado como muitos já foram, a atingir velocidades daquelas. Mas talvez o Sagan seja mais rápido e explosivo que eles, não sei.
Eu só vi isso em duas outras ocasiões. Uma foi o Kwiatkowski, e acho que não ganhou, e na outra foi o meu Cavendish. No caso do Cavendish foi uma etapa não gravada, no do Kwia não sei. Como é que o Sagan faz isto ? Não sei... Juro que não sei
Sim, vamos fazer de conta que é normal aquela vitória do Sagan em que ele ultrapassa vindo de trás para crl um vencedor quase certo que estava a 2 pedaladas da meta.
Padrão Escreveu:Sim, vamos fazer de conta que é normal aquela vitória do Sagan em que ele ultrapassa vindo de trás para crl um vencedor quase certo que estava a 2 pedaladas da meta.
Contador a 2segs e 2pts para limpar 2 camisolas, pode ter um óptimo Tour, principalmente com Froome e Nibali tão mal.
Quintana esteve bem mas isto ainda está no começo.
Esteve muito bem o Quintana. A vantagem não é nada, ainda para mais quando há um CRI a disputar.
O Rolland esteve muito bem em ir com aquela segunda linha de trepadores. Conseguiu manter o 7º.
O Péraud é que não e desceu para 11º, mas com o 8º facilmente alcançável. Tem é de pedalar mais... O líder arrisca-se a ficar fora do Top10 nas grandes voltas mas com colegas nos mesmos (Voeckler e agora Rolland)...
Mollema a cair logo no primeiro ataque, tenta outro mas sem sucesso, Bardet tenta fugir mas também ajudar o líder nestum... O Rui Costa é que já vai em ritmo passeio neste Tour, inacreditável a forma dele, nem um ataque consegue seguir.
Quintana a vencer num final ao estilo dele. Etapa muito dura.
Etapa 14
Boa vitória do Scarponi sempre a medir os passos ao Voeckler e a atacar na hora certa. Quem sabe teremos homem para disputa da montanha.
Mollema continua a quebrar rapidamente e começo a achar que nem o top10 irá conseguir continuar neste ritmo. O objetivo dificilmente irá ser conseguido, por isso já estou por tudo, camisola verde com Kittel e camisola montanha com Scarponi. O Mollema que tire férias e leve o Rui Costa atrás.
Apesar dos falhanços na geral, fico contente por já termos 4 vitórias de etapa no Tour, quem sabe amanhã seja a 5ª.
Contador parece ser o mais forte, no entanto se não fizer um bom CR terá boa gente a tentar roubar tempo. Ainda teremos surpresa de Uran, nem que seja o pódio.