Re: Parabéns a você

24 Nov 2014, 21:34 [#7617]
RSantos Escreveu:O tempo passa demasiado depressa. Lembro-me de 'festejar' os 15 já na DTL.
Verdade. Éramos uns putos e agora já somos velhos. :'(

Ainda me lembro de não saber trabalhar com o photoshop e fazer avatares e assinaturas no powerpoint (Até em gif, o que hoje ainda me impressiona) e até mesmo o jornal O Jogo.
De não gostar de falar fora do fórum dos Nocturnos.
De não querer ficar noutra equipa que não os Morcegos (Bolas, era mesmo afeiçoado xD).
Do pdomingues me ter ido chamar para voltar para a DTL.
De ter ido para os Tugas e convivido com um dos melhores plantéis da DTL.
Da era em que tudo era editor e tudo queria ser editor de PES. Até andavam à porrada por isso.
Do RSantos levar os Tugas a um bis de últimos lugares. xD Mas tinhamos uma super-equipa a nível de actividade. Aliás, nessa altura parecia que as equipas menos activas é que ganhavam com frequência.
Do grammar nazi do scpyrus que chegou a fazer as soundtracks para os patches, que de longe a longe ainda ouço.
Da revista fora-de-jogo do bossgang_4ever e das muitas outras tentativas que existiram depois dessa.
Das iniciativas de grande qualidade que o Caseir0 fazia (Parabéns a ele que também faz anos hoje!), de onde se destaca a fantasy e as galas.

Eu não acho que hoje a DTL tenha muito menos gente activa, acho é que se perdeu um bocado aquela pica que antigamente muitos tinham. Todos queriam mostrar a sua qualidade e trazer coisas novas. Todos queriam ser editores, todos faziam capas e notícias e queriam fazer da sua equipa a mais activa ou trazer a próxima grande iniciativa.
Hoje parece que se fazem coisas por obrigação.
Imagem

Re: Parabéns a você

24 Nov 2014, 21:50 [#7618]
eduardextreme Escreveu:Da revista fora-de-jogo do bossgang_4ever e das muitas outras tentativas que existiram depois dessa.
Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, ainda saíram muitas edições comigo na frente :D