Eu supus que ele estava a falar de um torrent. Mas pode ser isso. 

Ainda me lembro de sacar a 15mb/s por torrent. Pus a sacar, fui lanchar e já estava a 90% quando voltei.Jals Escreveu:Eu supus que ele estava a falar de um torrent. Mas pode ser isso.

À conta disso, fiquei a ver até mais tarde o CSI.Jals Escreveu:Sócrates preso, lol. Ahah. Detido vá.
Não quero ficar dependente do pc para ver tudo e mais alguma coisa.Jals Escreveu:Quem te manda ver séries na tv?
Na cama estás numa posição mais confortável que curvado ao pc, além de não teres a vista tão em cima e a focar num visor mais pequeno.Jals Escreveu:Ui, que diferença que faz.

Jals Escreveu:Na tua terra existem cabos para ligar o pc à tv? É que eu vejo séries do pc na tv, na cama.
Jals Escreveu:Quem te manda ver séries na tv?

eduardextreme Escreveu:Ver no computador:
- Sem publicidade e intervalos longos ou frequentes.
O CSI não tem intervalo, pelo menos o que costumo ver.
- Podes ver quando quiseres.
Não é nada que afete, assim tenho sempre a mesma hora destinada a ver e sei que não posso saltar porque é na TV e não tenho box, na do meu quarto.
- Podes pausar / parar quando quiseres para ir dar uma mijinha ou quando és interrompido. (Isto dá para fazer em algumas boxes)
Isso faço sempre antes de ver, comer qualquer coisa e a "mijinha" antes.
- Podes meter e tirar as legendas e escolher as legendas que quiseres. Podes aumentá-las e diminui-las.
Não tenho nada contra as legendas da TV, sempre consegui ler bem e acompanhar a série.
- Podes ver em qualquer lugar caso seja um portátil.
Geralmente, praticamente sempre, vejo séries e filmes deitado na cama, para mim é o mais confortável, quando são filmes e já é tarde tende a cair no sono, mas isso vai com cada um como aguenta.
- Podes ver numa divisão com uma tv que outra pessoa esteja a usar. Especialmente útil à refeição.
Na minha família é raro verem séries ou filmes, é mais novelas.
- Podes ligar facilmente à tv caso esta tenha HDMI.
Uso a pen para ver as séries e filmes, só vejo o CSI, porque neste momento está a passar na SIC. Não é série que tenha que acompanhar, mas sempre que dá na tv gosto de ver, tal como o tanque dos tubarões, os programas de penhores, etc.