Re: PES 2015

14 Nov 2014, 10:47 [#261]
Mas isso está real. Os árbitro nem sempre acertam (e já reparei que há arbitros mais duros do que outros) :)

Hoje chega o meu (fiz pré-reserva a partir do ECI xD).

14 Nov 2014, 16:17 [#262]
Já consegui...
Eu tive um penalti ridiculo a meu favor:
O adversário (CPU) corta a bola esticando a perna sem ninguém à frente, e só por que o meu jogador correu em direcção às costas do adversário (CPU), foi penalti...
Senti-me mal, mas como foi golo, caga nisso :D

Sabem de algum patch que corrija os kits todos?
Já nem peço bolas estádios, isso posso esperar....mas pelo menos os omes e kits, pois não vou jogar com o "Yorkishire blá blá blá não sei das quantas" contra o "South Berkishire wiskas saquetas"... :D

14 Nov 2014, 16:45 [#263]
RJPR Escreveu:Mas isso está real. Os árbitro nem sempre acertam (e já reparei que há arbitros mais duros do que outros) :)

Hoje chega o meu (fiz pré-reserva a partir do ECI xD).
Imagem

16 Nov 2014, 19:29 [#268]
Todos os PES começam da mesma forma:
Um determinado jogo amigável a terminar em goleada.

Prós: Expressão realista do guarda-redes adversário.
Ó André, não queres ser tu a ir buscar a bola ao fundo da rede desta vez?

Contras:
- O Herrera não tem face e por isso está mais bonito.
- O Brahimi não é craque.
Imagem

22 Nov 2014, 18:33 [#269]
Depois de já ter feito bastantes jogos, a maior parte deles numa Master League, algumas considerações.

O menu está bonito e dá para personalizar os botões, além de nos dar o modo que utilizamos em último, o que o torna acessível. Das poucas melhorias no menu que fizeram nos últimos anos. O que não o torna acessível é ter de andar de c* para desligar o jogo. Nota-se a milhas que o jogo foi feito para consolas.

Os menus da Master League deviam ter mais informação. Parece que tudo é gigante para os velhotes lerem.
Depois de tantos anos ainda não criaram um método simples de vender jogadores. De caminho vão-me dizer que não há interessados. Até podiam ser propostas estúpidas, mas mandem...
E é pena terem acabado com os investimentos, funcionários e patrocinadores que antes havia. Já não havia no 2014. Espero que voltem a meter.

Foram retiradas várias cutscenes do jogo, pelo menos na ML... adoro! Menos desgaste nas teclas Start e X.

O plano de jogo ficou muito mais difícil. Ainda me vão explicar porque raio é que foram fazer aquela cagada na organização de jogo. Para mudar o onze tenho de entrar no menu do onze e ajeitar. Para mudar um jogador do sítio tenho de sair desse menu do onze e ir para o menu da tática e escolher personalizar. Porquê? PORQUÊ?

Gosto de meter para ele escolher o onze automaticamente e isso funciona bem... para o onze. Para os suplentes não. Se os melhores fora do onze forem todos avançados, o banco será composto apenas por avançados (Acho que apenas mete sempre um guarda-redes).

Os árbitros vão-te dar amarelos por faltas inexistentes ou pequeninas. Se for o computador já não. Em para aí 20 jogos o computador deve ter visto um ou dois amarelos e nenhum vermelho. Eu levo 1 ou 2 por jogo e já tive um jogador expulso duas vezes (Uma vez por segundo amarelo e outra vermelho directo).

Chove. Yay! E dá para escolher a altura do relvado e se húmido ou seco (Caso não chova), mas não sei se se nota a diferença. Talvez.
Imagem

24 Nov 2014, 09:56 [#272]
Quem daqui comprou o PES e joga myClub, têm tido sorte nos Draws de Top Players? A mim sempre que me calha uma bola preta é só gajos de 80, e quando calha, porque ultimamente tem sido só douradas...

Frusta-me isto, visto ver bué gajos com Ibra, Götze, Alaba (meu Deus, este então é que parece que todos o têm menos eu), etc...

06 Dez 2014, 13:04 [#280]
Equipa adversária a ser completamente bombardeada. Guarda-redes defende tudo.
Marcam dois golos de piço em contra-ataque. O segundo de fora de área.
Continua o massacre e finalmente vêm os golos.
Golo da vitória aos 94.

Foi um bom jogo. :nice:

Imagem