Re: Ah, e tal...

23 Nov 2014, 14:13 [#5027]
Riscas Escreveu:Eu prefiro sacar por torrent, ponho a fazer downloads quando estou a jogar alguma coisa offline e depois tenho em HD e sem breaks.
Isto. O tempo que demora a carregar algo em condições, tu pesquisas o que queres, sacas o torrent e legendas.
E depois ficas sem breaks, coisa que lá não te prometem devido à excelência dos seus servidores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Nov 2014, 15:00 [#5030]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ver no computador:
- Sem publicidade e intervalos longos ou frequentes.
O CSI não tem intervalo, pelo menos o que costumo ver.
- Podes ver quando quiseres.
Não é nada que afete, assim tenho sempre a mesma hora destinada a ver e sei que não posso saltar porque é na TV e não tenho box, na do meu quarto.
- Podes pausar / parar quando quiseres para ir dar uma mijinha ou quando és interrompido. (Isto dá para fazer em algumas boxes)
Isso faço sempre antes de ver, comer qualquer coisa e a "mijinha" antes.
- Podes meter e tirar as legendas e escolher as legendas que quiseres. Podes aumentá-las e diminui-las.
Não tenho nada contra as legendas da TV, sempre consegui ler bem e acompanhar a série.
- Podes ver em qualquer lugar caso seja um portátil.
Geralmente, praticamente sempre, vejo séries e filmes deitado na cama, para mim é o mais confortável, quando são filmes e já é tarde tende a cair no sono, mas isso vai com cada um como aguenta.
- Podes ver numa divisão com uma tv que outra pessoa esteja a usar. Especialmente útil à refeição.
Na minha família é raro verem séries ou filmes, é mais novelas.
- Podes ligar facilmente à tv caso esta tenha HDMI.
Uso a pen para ver as séries e filmes, só vejo o CSI, porque neste momento está a passar na SIC. Não é série que tenha que acompanhar, mas sempre que dá na tv gosto de ver, tal como o tanque dos tubarões, os programas de penhores, etc.
Nenhuma das tuas respostas invalida os meus pontos.

E acho que não percebeste a penúltima. A tua resposta é precisamente o meu ponto.
Imagem

23 Nov 2014, 18:47 [#5031]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ver no computador:
- Sem publicidade e intervalos longos ou frequentes.
O CSI não tem intervalo, pelo menos o que costumo ver.
- Podes ver quando quiseres.
Não é nada que afete, assim tenho sempre a mesma hora destinada a ver e sei que não posso saltar porque é na TV e não tenho box, na do meu quarto.
- Podes pausar / parar quando quiseres para ir dar uma mijinha ou quando és interrompido. (Isto dá para fazer em algumas boxes)
Isso faço sempre antes de ver, comer qualquer coisa e a "mijinha" antes.
- Podes meter e tirar as legendas e escolher as legendas que quiseres. Podes aumentá-las e diminui-las.
Não tenho nada contra as legendas da TV, sempre consegui ler bem e acompanhar a série.
- Podes ver em qualquer lugar caso seja um portátil.
Geralmente, praticamente sempre, vejo séries e filmes deitado na cama, para mim é o mais confortável, quando são filmes e já é tarde tende a cair no sono, mas isso vai com cada um como aguenta.
- Podes ver numa divisão com uma tv que outra pessoa esteja a usar. Especialmente útil à refeição.
Na minha família é raro verem séries ou filmes, é mais novelas.
- Podes ligar facilmente à tv caso esta tenha HDMI.
Uso a pen para ver as séries e filmes, só vejo o CSI, porque neste momento está a passar na SIC. Não é série que tenha que acompanhar, mas sempre que dá na tv gosto de ver, tal como o tanque dos tubarões, os programas de penhores, etc.
Nenhuma das tuas respostas invalida os meus pontos.

E acho que não percebeste a penúltima. A tua resposta é precisamente o meu ponto.
Não foi intenção invalidar, apenas falei como "salto" esses pontos. Menos o último que é praticamente igual, se bem que acho mais fiável pen que cabo HDMI.

26 Nov 2014, 13:59 [#5032]
O que me ri com uma simples notícia. xD
Sócrates está numa cela do setor feminino da prisão

A zona conhecida por "setor feminino" da prisão nunca acolheu mulheres. Na cela do preso 44 esteve o ex-diretor do SEF.

Sócrates está a cumprir prisão preventiva na cadeia que o seu governo mandou construir em 2007 para membros das forças de segurança, militares e magistrados, em Évora.

O ex-primeiro-ministro está no chamado "setor feminino", que tem duas celas individuais e onde nunca foram acolhidas mulheres. A cela de Sócrates, que tem cerca de 12 metros quadrados e um pátio privativo em frente, chegou a ser preparada para receber a inspetora da PJ de Coimbra Ana Saltão, acusada de homicídio (e absolvida em primeira instância) mas a arguida não chegou a cumprir preventiva em Évora.

Dias antes da chegada de Sócrates, esteve detido nessa mesma cela o ex-diretor do SEF Manuel Palos, acusado de corrupção no processo "vistos gold", e que hoje foi para casa em prisão domiciliária.

O ex-primeiro-ministro tem um pátio privativo em frente da cela mas, em contrapartida, não tem banho quente porque o cilindro avariou. Terá de tomar duche no balneário coletivo.

Atualmente o estabelecimento prisional de Évora tem 47 reclusos. Desses, 35 são elementos da PSP, seis são da GNR, quatro são guardas prisionais e há ainda um inspetor da PJ (João Sousa, da PJ de Setúbal, em prisão preventiva por causa do caso da "rede do ouro") e um elemento da Polícia Marítima, segundo fontes prisionais.

José Sócrates pode frequentar o ginásio da prisão, a biblioteca ou a sala de tapetes de Arraiolos. Se quiser continuar a praticar jogging a melhor alternativa é o pátio coletivo, durante o período de recreio (duas horas de manhã e três horas à tarde).

O preso número 44 almoçou hoje na cela cozido à portuguesa e jantou, pelas 18.30, o prato de esparguete com carne.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... 00&page=-1
Imagem

01 Dez 2014, 16:00 [#5037]
Só hoje é que tive conhecimento que a tvgolo já não funciona em Portugal. Sabem de algum site com o mesmo tipo de conteúdo ou alguma maneira de aceder à tvgolo?
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.