E dá para ficar com as caixas sem as abrir e vende-las?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Tu é que sabes.Laker Escreveu:Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Sim.Padrão Escreveu:E dá para ficar com as caixas sem as abrir e vende-las?

Vou guardar por agora e ver a variação que vai ter de valor(no inicio do mês valiam 26 e agora estão a 13)eduardextreme Escreveu:Tu é que sabes.Laker Escreveu:Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Eu ando há muitos meses à espera que algumas subam de preço.

A tendência é sempre de descida.Laker Escreveu:Vou guardar por agora e ver a variação que vai ter de valor(no inicio do mês valiam 26 e agora estão a 13)eduardextreme Escreveu:Tu é que sabes.Laker Escreveu:Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Eu ando há muitos meses à espera que algumas subam de preço.

Meti "cs:go skins" no google e apareceram 3 sites que aparentam ter o que queres:Laker Escreveu:@Edu existe algum sitio em que tenha uma lista de todas as skins que existem para cada arma?

eduardextreme Escreveu:Meti "cs:go skins" no google e apareceram 3 sites que aparentam ter o que queres:Laker Escreveu:@Edu existe algum sitio em que tenha uma lista de todas as skins que existem para cada arma?
http://csgoskins.net/
http://csgostash.com/
http://skins.csgodb.net/

O patolas do Raúl, convenceu-me a comprar o Portal 2 que estava a 3 euros.eduardextreme Escreveu:Se forem à vossa secção de medalhas na Steam já aparece "2014 Holiday Sale".
Preparem as vossas carteiras!![]()

Ontem vi um youtuber portugues de csgo a dizer que não devem por a 2 eurosinvictuzz Escreveu:33% o CS:GO.

Tal e qual o que eu acho, a fase célula está genial.eduardextreme Escreveu:Acho que vou comprar o Spore, que está baratinho.
Adoro a fase de célula.Devia estar mais desenvolvida essa parte.
Até podia ser um jogo de browser ou de telemóvel com mais upgrades.