Re: [Discussão Geral] Jogos

28 Nov 2014, 18:41 [#843]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?
Tu é que sabes.
Eu ando há muitos meses à espera que algumas subam de preço.
Padrão Escreveu:E dá para ficar com as caixas sem as abrir e vende-las?
Sim.
Já se disse isso. Passo a vida a falar em vender caixas e no valor das caixas. xD
Imagem

28 Nov 2014, 18:49 [#844]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:No final dos jogos podem calhar-te armas ou caixas, que até podem valer bem.
Normalmente valem bem armas e caixas que saíram há pouco tempo (pouca oferta = preço superior) ou então ter a sorte de sair algo mais raro.
Como disse anteriormente, é para aí 2 armas e 2 caixas por semana e cada vez mais difícil sair algo mais que isso.
Eu tenho uma caixa da Phoenix, despacho quando puder? Ou espero para subir de preço?
Tu é que sabes.
Vou guardar por agora e ver a variação que vai ter de valor(no inicio do mês valiam 26 e agora estão a 13)
Imagem

28 Nov 2014, 19:48 [#845]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Tu é que sabes.
Vou guardar por agora e ver a variação que vai ter de valor(no inicio do mês valiam 26 e agora estão a 13)
A tendência é sempre de descida.
Só voltam a subir algum tempo depois de deixarem de sair (Na verdade as caixas normais nunca deixam de sair, simplesmente se tornam muito raras depois de terminado o seu período) e muito lentamente.
Tenho muitas caixas com mais de um ano com picos de 20 cêntimos nas últimas semanas, mas está a baixar de preço novamente. Estou à espera que valham para aí o dobro disso.

As Op Phoenix são mais valiosas que o normal porque dropam a AWP Asiimov, que é das armas mais cobiçadas. A mais barata vale 20 euros acho, mas o normal é ser bem mais cara que isso.
Imagem

22 Dez 2014, 13:24 [#856]
2 euros e meio costuma ser num dos dias das Summer e Winter sales.
Aparece a 5 euros (50%) com mais frequência.

Acho que vou comprar o Spore, que está baratinho.
Adoro a fase de célula. :D Devia estar mais desenvolvida essa parte.
Até podia ser um jogo de browser ou de telemóvel com mais upgrades.
Imagem

22 Dez 2014, 13:41 [#857]
Comprei o bundle do Portal 1 e 2(3,79€) e também o bundle de Natal do Euro Truck Simulator 2 (4,49€).
eduardextreme Escreveu:Acho que vou comprar o Spore, que está baratinho.
Adoro a fase de célula. :D Devia estar mais desenvolvida essa parte.
Até podia ser um jogo de browser ou de telemóvel com mais upgrades.
Tal e qual o que eu acho, a fase célula está genial.
Fartei-me de começar saves novos só para jogar essa parte.