Re: SAW - Live or Die, youre choice

30 Dez 2009, 20:20 [#6]
LViieira Escreveu:SAW...

Hum.... uma série de filmes que nunca vi bem, uma vez estava a dar na RTP um dos SAW e vi uns minutos, não gostei muito.. aliás, filmes de terror não aprecio muito.
Só se tiver companhia para os ver mas mesmo assim não me interessam muito :?
tabem tá eu e que nao vejo contigo :P

vi todos :D
Imagem

31 Dez 2009, 13:30 [#7]
LViieira Escreveu:SAW...

Hum.... uma série de filmes que nunca vi bem, uma vez estava a dar na RTP um dos SAW e vi uns minutos, não gostei muito.. aliás, filmes de terror não aprecio muito.
Só se tiver companhia para os ver mas mesmo assim não me interessam muito :?
Sou da mesma opinião...não gosto...geralmente não têm grande substancia...mas quem gosta diz que este Saw é um primor...e para já ir em 6 filmes deve ter alguma coisa de especial...não opino sobre o SAW porque nunca vi sequer 1 minuto, mas mesmo que visse acho que ou desligava o DVD ou mudava de canal. lol

Adoro cinema, adoro filmes...mas esta não é, de todo, a minha onda...uma vez gastei 5 euros para ir ver um filme chamado a casa dos mil cadáveres...e jurei que nunca mais dava dinheiro para ir ver filmes daquele género...porque 5 euros ainda é dinheiro...e não, não tenho medo, sou muito corajoso. LOL :mrgreen:

31 Dez 2009, 14:05 [#8]
Nem todos gostam destes tipos de filme. SAW é um sequela que anda ali à volta do valor humano e o quanto as pessoas estão dispostas a dar de si para viver (claro que trata-se de um filme), mas a "moral" se assim o posso chamar consiste na critica social.

Exemplo:

Um banqueiro que fornece créditos às pessoas mesmo sabendo que elas nunca poderão pagar tendo como consequência hipoteca, etc...ou seja, a ruina dessa pessoa.
Esse banqueiro será posto "à prova" pelo "crime" à sociedade. É onde entram aqueles jogos macabros! :twisted:
Isto claro, junto com uma história que nunca saberás como vai acabar... :P

Mas isto é para quem cresceu a ver filmes de terror e cenas assim, visto que romances banais dão sono.... :? (e alguns de terror também! :mrgreen: aai.....as saudades de um bom filme de terror! espera...tem o Actividade Paranormal! Este é lindo!

31 Dez 2009, 19:02 [#11]
deders Escreveu:Pelas tuas palavras parece ter alguma substancia o filme...Sou capaz de dar uma olhada, e se o fizer deves sentir-te orgulhoso, uma vez que foste o responsável. :geek:
Conselho, vê o SAW I, é o melhor deles todos e tem um fim que...wooooooooow!

Olhó o orgulho! Convenci o deders a ver um filme SAW! 8-)

@ndre

Tens toda a razão...aquele filme está soberbo, então para quem acredita, ou de certa forma respeita a vida do além...woooooooooooow!
O filme consegue mesmo ser um choque psicológico para os verdadeiros crentes! Está Genial!
Eu que estou habituado a filmes de terror, vi aquele às 2am, logo seguida ir dormir...confesso que fiquei :roll:, mas lá está, eu respeito, e muito a vida após morte...

06 Jan 2010, 20:24 [#12]
O SAW tem tido um enorme sucesso e é uma saga que adorei ver embora não visse os filmes nos seus lançamentos oficiais ou coisa parecida vi o SAW I, o II e o III seguido e aí percebi logo a onda do filme, mais tarde passados uns meses vi o IV e o V tambem seguidos e fiquei com a opinião que o homem que inventou esta saga para mim é um REI, é preciso ter muita carola para fazer os jogos psicológicos que ele fez e continua a fazer.
Agora estou a espera que saia o SAW IV para os cinemas portugueses para poder ver um SAW finalmente no cinema e sentir mesmo a emoçao do filme!
Falando do Actividade Paranormal, fui ver ao cinema com amigos/as e como sempre entro na sala 10 minutos da hora porque já sei que se for em cima da hora vou esperar que o filme comece a ver as publicidades e tal...chego a sala e aquilo está completamente cheio e nos sitios mais ''procurados'' estava vazio ( lá em cima ) e a medida que o filme ia passando sentia aquele receio de alguma coisa acontecer, de vez em quando ouvíamos umas piadas sobre o filme de um lado ou outro do cinema e dava para aliviar um bocado nos ultimos 30/40 minutos do filme toda a gente agarrada aos bancos cheios de medo, até que naquela parte que ela fica possuida e vao os dois la para baixo e fica o quarto vazio tudo em silencio durante algum tempo e eu dou um berro e toda a gente se assustou e foi um caos LOL passado uns 30 segundos aparece a parte mais assustadora e continua tudo aos berros ate que acaba o filme e quando se acendem as luzes vemos toda a gente a rir-se foi um dos melhores filmes que vi ultimamente! ( embora nao gostasse da camara amadora ) LOL

18 Fev 2010, 02:30 [#13]
PesLord Escreveu:
deders Escreveu:Pelas tuas palavras parece ter alguma substancia o filme...Sou capaz de dar uma olhada, e se o fizer deves sentir-te orgulhoso, uma vez que foste o responsável. :geek:
Conselho, vê o SAW I, é o melhor deles todos e tem um fim que...wooooooooow!

Olhó o orgulho! Convenci o deders a ver um filme SAW! 8-)

@ndre

Tens toda a razão...aquele filme está soberbo, então para quem acredita, ou de certa forma respeita a vida do além...woooooooooooow!
O filme consegue mesmo ser um choque psicológico para os verdadeiros crentes! Está Genial!
Eu que estou habituado a filmes de terror, vi aquele às 2am, logo seguida ir dormir...confesso que fiquei :roll:, mas lá está, eu respeito, e muito a vida após morte...

eu vi todos os saw e digo: n foi desperdicio nenhum de tempo, apesar do 1 ser o melhor de todos.

qt ao actividade paranormal, uma certa pessoa (Raacoolz) arranjou-m o filme e eu cometi o mm erro k o nosso amigo @ndre, logo dormi ca porta do quarto fexada so pa tr a certeza :P
Imagem