Spoiler

R.Patricio Escreveu:Spoiler

eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:SpoilerSpoiler

Jals Escreveu:eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:SpoilerSpoilerSpoiler

eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:SpoilerSpoilerSpoilerSpoiler

Ou a equipa acha que não serve para ajudar o Froome, ou a equipa é burra (como muita coisa é no PCM).Jals Escreveu:Eu já tive o Frank numa fuga numa das primeiras etapas. Logo, o Froome não está para a geral então.

Numa de montanha normalmente ou ajudam, ou ficam para trás. Numa etapa de plano até pode acontecer, pois são etapas mais fáceis.CFC Escreveu:Muitas equipas boas abdicam de um tipo para a fuga, até mesmo na realidade embora em mais rara escala. Não é a melhor estratégia, mas às vezes faz-se.

Ainda não houve etapas verdadeiramente montanhosas.eduardextreme Escreveu:Numa de montanha normalmente ou ajudam, ou ficam para trás. Numa etapa de plano até pode acontecer, pois são etapas mais fáceis.CFC Escreveu:Muitas equipas boas abdicam de um tipo para a fuga, até mesmo na realidade embora em mais rara escala. Não é a melhor estratégia, mas às vezes faz-se.
Lá está, por não ser necessário esse elemento, este pode ir na fuga. Caso contrário não faz sentido.
Eu estou a falar no geral e na realidade e não nesta prova e no PCM.CFC Escreveu:Ainda não houve etapas verdadeiramente montanhosas.eduardextreme Escreveu:Numa de montanha normalmente ou ajudam, ou ficam para trás. Numa etapa de plano até pode acontecer, pois são etapas mais fáceis.CFC Escreveu:Muitas equipas boas abdicam de um tipo para a fuga, até mesmo na realidade embora em mais rara escala. Não é a melhor estratégia, mas às vezes faz-se.
Lá está, por não ser necessário esse elemento, este pode ir na fuga. Caso contrário não faz sentido.