Re: Ah, e tal...

02 Dez 2014, 15:49 [#5042]
invictuzz Escreveu:Só conheço a banda do jogo Guitar Hero, tem umas músicas muito apressadas. xD
Essa é a única banda no vídeo xD
eduardextreme Escreveu:Viste algum bocado do concerto? lol
Claro xD

02 Dez 2014, 18:12 [#5045]
O vídeo estava todo tremido mesmo porque estava a curtir o concerto xD
Ao fim do concerto deles, tive de me sentar um bocado xD Já me doíam as costas.
Mas digo-vos que valeu bem a pena xD
Da próxima vez que for ao Porto a um concerto, vocês podiam vir comigo :P

08 Dez 2014, 18:17 [#5056]
eduardextreme Escreveu:É bem feito. As consolas são um dos motivos para a podridão que existe no mundo dos videojogos.
Essa tua lógica é ridícula, as pessoas não têm culpa que essa podridão exista. Nos pc's não existe essa podridão?

08 Dez 2014, 18:58 [#5057]
TugaPT Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É bem feito. As consolas são um dos motivos para a podridão que existe no mundo dos videojogos.
Essa tua lógica é ridícula, as pessoas não têm culpa que essa podridão exista. Nos pc's não existe essa podridão?
Por acaso até têm. A culpa das pessoas está naquilo que compram pois as empresas seguem o dinheiro.
Os PC's apanham é com a m* que vem das consolas.
Imagem

08 Dez 2014, 19:00 [#5058]
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Por acaso até têm. A culpa das pessoas está naquilo que compram pois as empresas seguem o dinheiro.
Os PC's apanham é com a m* que vem das consolas.
Elas é que têm culpa se compensa mais comprar consolas.

08 Dez 2014, 20:48 [#5060]
Hoje tive uma palestra lá no meu clube com o André Simões, jogador do Moreirense.
Falei com ele e já me disse que me arranjava bilhetes para o Sporting - Moreirense deste fim de semana. É ver se não tenho jogo no domingo. xD
Foi interessante ele ter falado como é que são definidos os objetivos dentro de um clube. Este ano o Miguel Leal colocou como objetivo o nono lugar e vão ter objetivos mensais como, por exemplo, 9 pontos este mês.
Tal como o Gazela, ele também esteve no Padroense, e, nos juvenis por empréstimo do Porto, só jogou um jogo numa equipa em que o treinador era nem mais nem menos que Miguel Leal.
Estamos a ter uma palestra por mês. No mês passado foi o fisioterapeuta da equipa de hóquei do Valongo do ano passado.