Acho que sim, um Tour na Argentina se não me engano, mas é também em Janeiro
Re: [Discussão Geral] Ciclismo
28 Nov 2014, 18:14 [#842]A primeira prova do World Tour é o Santos Tour Down Under, que será entre 20 e 25 de Janeiro de 2015.
Para quem não conhece o site, o http://www.procyclingstats.com/ é o zerozero do ciclismo. Muito útil.
Para quem não conhece o site, o http://www.procyclingstats.com/ é o zerozero do ciclismo. Muito útil.

28 Nov 2014, 18:17 [#843]Não conhecia isso, obrigado por dares a conhecer 
05 Dez 2014, 13:12 [#844]Muito bem feito! O dinheiro não é tudo (digo isto porque foi a equipa que até agora melhor se reforçou)De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a UCI retirou a licença World Tour à Astana na sequência dos vários casos de doping registado na equipa nos últimos dois meses. A mesma publicação avança que a formação cazaque, cujo líder é o italiano Vincenzo Nibali, vai recorrer da decisão.
A confirmar-se esta notícia, será um duro golfe para a equipa e nomeadamente para Nibali, vencedor do Tour de 2014. O transalpino poderá, no entanto, rescindir contrato por justa causa e procurar outra equipa do World Tour para correr no próximo ano.
05 Dez 2014, 14:07 [#845]Ui, que bomba! Incrível, e com isto vamos ver a IAM no escalão principal 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
05 Dez 2014, 14:15 [#846]Logo quando a Astana se reforçava bem, acho que não vai ser é o único a ir embora.CFC Escreveu:Muito bem feito! O dinheiro não é tudo (digo isto porque foi a equipa que até agora melhor se reforçou)De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a UCI retirou a licença World Tour à Astana na sequência dos vários casos de doping registado na equipa nos últimos dois meses. A mesma publicação avança que a formação cazaque, cujo líder é o italiano Vincenzo Nibali, vai recorrer da decisão.
A confirmar-se esta notícia, será um duro golfe para a equipa e nomeadamente para Nibali, vencedor do Tour de 2014. O transalpino poderá, no entanto, rescindir contrato por justa causa e procurar outra equipa do World Tour para correr no próximo ano.
Arranjar equipa vai ser difícil, maioria tem líderes bem entregues.
Vi agora que o tour vai ter também CRE.
05 Dez 2014, 14:30 [#847]Tenho sérias dúvidas. Eles já puderam subir muitas vezes, só não sobem por opção (porque é muito dispendioso).Bluzzer Escreveu:Ui, que bomba! Incrível, e com isto vamos ver a IAM no escalão principal
11 Dez 2014, 11:25 [#848]

Clientes do Ferrari, ainda faltam revelar cerca de 50 ciclistas, o Rui Costa nos próximos dias deve ficar sem um colega de equipa envolvido nesta investigação.

11 Dez 2014, 12:48 [#849]Falta o Nibali. No meio de italianos e Astana, parece óbvio.

11 Dez 2014, 13:27 [#850]E também surgem rumores do Aru. E não são só italianos e Astana, existem também bastantes membros da Katushaeduardextreme Escreveu:Falta o Nibali. No meio de italianos e Astana, parece óbvio.

11 Dez 2014, 14:11 [#851]Vai tudo abaixo, acho bem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Dez 2014, 14:19 [#852]Se começarem a arrumar esses rapazes, o Rui Costa poderia ganhar o seu Tour.

Até me fiz lembrar aquele GP de F1 em que o Tiago Monteiro alcançou o pódio (3º) porque quase todos os outros não puderam competir por causa dos pneus.
Até me fiz lembrar aquele GP de F1 em que o Tiago Monteiro alcançou o pódio (3º) porque quase todos os outros não puderam competir por causa dos pneus.

11 Dez 2014, 14:27 [#853]E já aconteceu algo do género no wtcc.
Já percebi porque o Nibali faz sempre muitos pontos na fantasy.
Já percebi porque o Nibali faz sempre muitos pontos na fantasy.
11 Dez 2014, 17:14 [#854]Também me lembro distoeduardextreme Escreveu:Até me fiz lembrar aquele GP de F1 em que o Tiago Monteiro alcançou o pódio (3º) porque quase todos os outros não puderam competir por causa dos pneus.
Eu ando a dizer desde o Tour que o Nibali só podia estar dopado. Época da treta, um Tour em grande, e uma continuação de época da treta de novo... O Aru, tenho sérias dúvidas. O Aru fez uma época boa, e no campeonato do Mundo ele é que quase se assumiu líder da Itália a certa altura, quando o Nibali quebrou. Mas claro, não ponho as mãos no fogo por ele.
17 Dez 2014, 14:21 [#855]Calendário do Rui Costa (até agora mencionado) :
- Tour of Oman
- Paris-Nice
- Vuelta Ciclista al Pais Vasco
- Amstel Gold Race
- La Fleche Wallone
- Liege- Bastone - Liege
- Tour de Suisse
- Tour de France
A seguir ao Tour de France não tem confirmado mais nada, como é obvio.
De destacar:
Mário Costa e Rui Costa ( os dois irmãos ) irão correr no Paris Nice 2015, está confirmado.Para já, só eles os dois da Lampre.
De destacar Nairo Quintana ( Movistar ), Wilco Kelderman ( Team Lotto NL Jumbo) , Tiago Machado ( Katusha).
- Tour of Oman
- Paris-Nice
- Vuelta Ciclista al Pais Vasco
- Amstel Gold Race
- La Fleche Wallone
- Liege- Bastone - Liege
- Tour de Suisse
- Tour de France
A seguir ao Tour de France não tem confirmado mais nada, como é obvio.
De destacar:
Mário Costa e Rui Costa ( os dois irmãos ) irão correr no Paris Nice 2015, está confirmado.Para já, só eles os dois da Lampre.
De destacar Nairo Quintana ( Movistar ), Wilco Kelderman ( Team Lotto NL Jumbo) , Tiago Machado ( Katusha).
19 Dez 2014, 21:21 [#856]O Kelderman na Lotto? Também com o Mollema não teria grandes chances de se mostrar não...
20 Dez 2014, 00:18 [#857]Existem ''duas'' Lotto para o próximo ano.invictuzz Escreveu:O Kelderman na Lotto? Também com o Mollema não teria grandes chances de se mostrar não...
- Lotto Soudal
- Lotto NL Jumbo
E agora tu perguntas, porquê?
Não sei se ouviste este ano, mas a antiga Belkin estava a abrir falência, logo essa equipa automaticamente este ano acabou. Penso que os donos agora são outros e chamaram-lhe de Lotto NL Jumbo.
Ou seja:
A Lotto Soudal é a Lotto Belisol ( apenas mudaram o nome, e não me perguntes porquê, talvez para inovar...)
Plantel da Lotto Soudal
Plantel da Lotto NL Jumbo
Equipamento da Lotto NL Jumbo
Falando de outro assunto:
Não sei se sabes desta parte, mas a Cannondale juntou-se com a Garmin, e formaram uma equipa só:
Plantel Team Cannondale-Garmin -Garmindale
A IAM Cycling subiu ao escalão principal.
Omega Pharma Quick Step: agora é Etixx - Quick Step
Team Giant - Shimano: agora é Team Giant - Alpecin
Como vi que não sabias o caso das ''Lotto'', acabei depois por me adiantar um bocado acerca de tudo o resto. Mas pronto, decidi dizer já tudo ( algumas coisas) do que sei, para o caso de teres mais dúvidas. Quer dizer, tu e todos.
20 Dez 2014, 00:48 [#858]Estou curioso para ver como vai ser a Volta à Austrália.
20 Dez 2014, 09:50 [#859]Se há coisa que não gosto no ciclismo é isso dos nomes. Mudam demasiado.
Mas talvez apenas nas equipas de 2ª linha. As de primeira costumam manter.
Mas talvez apenas nas equipas de 2ª linha. As de primeira costumam manter.

20 Dez 2014, 09:59 [#860]Estranho, mas então essa Lotto NL Jumbo continua no UCI? Vai ser alta confusão.
A Garmin e Cannondale já sabia, até postei o equipamento umas páginas atrás.
Mollema na Trek, não me parece que vá ter grandes gregários para o ajudar. Talvez seja um desperdício.
A Garmin e Cannondale já sabia, até postei o equipamento umas páginas atrás.
Mollema na Trek, não me parece que vá ter grandes gregários para o ajudar. Talvez seja um desperdício.