Re: [Discussão] Liga Portuguesa

14 Dez 2014, 22:17 [#12962]
Golo da borrinha e predinha de natal dão um 2-0 ao Benfica sem saber ler nem escrever. Hoje houve de tudo, bolas ao ferro, 4 minutos de desconto num jogo parado para aí o dobro, Brahimi a parecer um nabo a jogar..
Agora quanto a regras. Há distância mínima nos lançamentos? Eu sabia que o adversário não podia saltar, mas não conhecia nada de distância. Edit: segundo o gajo da TSF, tem de se estar a 2 metros. Não sabia. E há montes de lançamentos com gajos a um metro ou menos.
Não vou mais ao futebol, sempre a perder... xD
Imagem

14 Dez 2014, 23:59 [#12963]
Não vi o jogo, estava a trabalhar e só sai agora, mas a primeira coisa que ouço é que o Lolpatego diz que ainda acredita mais no titulo agora que perdeu em casa para o rival.
O espanhol ainda é mais catedrático do que o Jesus, meu deus.

Edit: E foi bis do Lima-Limão. lol
E foi um bocado frango do Fabiano no 2º golo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Dez 2014, 14:03 [#12965]
Eu grizo-mo a ler certos comentários. Queixam-se que o campeonato Português é muito fraco, porque as equipas mais pequenas fecham-se cá trás. Ontem vi um primeiro classificado, campeão Português a fazer isso. E depois dizem que foi um grande trabalho defensivo.

Pronto, é bom ver que até o primeiro classificado têm medo de jogar de peito aberto contra o Porto no Dragão. Outra coisa é, ver certos indivíduos a dizer que a vitória do Benfica é merecida. Benfica joga contra o Boavista, o Boavista fecha-se cá atrás. Vai lá uma vez faz golo e depois fecha-se ainda mais. O Boavista é justo vencedor?
Imagem

15 Dez 2014, 14:07 [#12966]
O que é que o Porto fez para ganhar? Mas eu compreendo-te, durante muito anos habituaste-te a ver o Benfica ir ao Dragão com a certeza da derrota, este ano o Benfica foi mais cauteloso mas com espírito de vencedor, com certeza que se fizesse boas transições e bons contra-ataques sairia vencedor, e tu pronto, ficas chateado. O Benfica jogou defensivamente? Jogou. E depois? Teve sucesso contra um Porto tão fraquinho a atacar e com tantas lacunas lá atrás.

15 Dez 2014, 14:20 [#12967]
CFC Escreveu:O que é que o Porto fez para ganhar? Mas eu compreendo-te, durante muito anos habituaste-te a ver o Benfica ir ao Dragão com a certeza da derrota, este ano o Benfica foi mais cauteloso mas com espírito de vencedor, com certeza que se fizesse boas transições e bons contra-ataques sairia vencedor, e tu pronto, ficas chateado. O Benfica jogou defensivamente? Jogou. E depois? Teve sucesso contra um Porto tão fraquinho a atacar e com tantas lacunas lá atrás.
O que é o Benfica fez para ganhar? Benfica fez me lembrar o Boavista. E depois? Depois temos a liga vergonhosa que temos que o 4 classificado se apanha uma equipa que está acima da linha d'agua da liga inglesa leva coça. O Benfica fez o mesmo jogo que se queixa durante o ano todo. Eu não fico chateado, fico é estúpido a ler os vossos comentários que dizem que foram superiores. Quando foram lá 3x.
Imagem

15 Dez 2014, 14:34 [#12968]
CFC Escreveu:O jogo foi tudo menos do Benfica, mas ganhou a equipa mais eficiente nos seus ataques.
invictuzz Escreveu:Razão para o Benfica sem ter feito um grande jogo ofensivo ganhou o jogo por 0-2.
Jals Escreveu:Golo da borrinha e predinha de natal dão um 2-0 ao Benfica sem saber ler nem escrever. Hoje houve de tudo, bolas ao ferro, 4 minutos de desconto num jogo parado para aí o dobro, Brahimi a parecer um nabo a jogar..
Laker Escreveu:A maneira do Benfica defender a a maneira como o Benfica atacava eram de uma simplicidade, de uma superioridade e de uma eficácia atroz.
Quatro comentários ao jogo, dois de cada lado. Em nenhum deles está referido que o Benfica foi superior. O Benfica fez jogo de que tanto se queixa? Enganaste redondamente. Jogar com autocarro é jogar com 11 homens atrás da linha da bola. O Benfica jogou nas transições, que é diferente. Se o Benfica tinha oportunidade de sair no ataque, saia com Talisca, Salvio, Gaitan e Lima, e às vezes com Enzo e Maxi também. Não sei onde é que isto é jogar com autocarro. Uma coisa é encarar o jogo com mentalidade cautelosa, outra é passar o jogo a defender sem sequer querer sair no ataque.

15 Dez 2014, 17:12 [#12969]
A diferença teve a haver com a eficácia ofensiva do Benfica e os erros defensivos do Porto, no primeiro golo fizeram má marcação ao Lima que teve só que encostar e no segundo golo o Fabiano defende mal e o Lima sem ninguém tem espaço para o 2º golo.

O Lopetegui também demorou bastante a mexer no jogo, foi preciso o Benfica meter o 2º golo e acho que foi ai que o Porto perdeu o jogo. A equipa entrou na 2ª parte a jogar como na 1ª visto isso era altura de mexer na partida.

Não me pareceu ver nenhuma camioneta do Benfica, houve foi pressão suficiente para os avançados do Porto não terem espaço nem tempo para pensar em fazer uma jogada em condições para golo, ao qual está habituado a fazer. Faltou também um Herrera e Casemiro para fazer os passes certos em profundidade.

17 Dez 2014, 00:46 [#12970]
Benfica - Gil Vicente, João Capela (Lisboa)

Porquê gastar tal trunfo num jogo em casa contra o ultimo?
Equipa pequena na Luz = Autocarro
Gil Vicente = Autocarro
José Mota como treinador = Autocarro

Frota de 3 autocarros pode dar trabalhos, logo está lá o Capela para ultimo recurso.
O aprendiz já ultrapassou o mestre, LFV já domina o sistema e come as papas na cabeça do padrinho e intimo amigo PdC.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!