Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

21 Dez 2014, 15:51 [#1703]
Spoiler
Enorme Rui Costa!! 1ª vitória a acabar a época e portuguesa, sem contar com os ciclistas da dtl. Fulcral aquela ajuda do Eisel. E com esta vitória subimos 2 posições se não estou em erro, bem bom mas é para aguentar porque a Challengers e Rodinhas estão à perna, tal como a Pro Team Revigrés pode se chegar à frente ainda.

21 Dez 2014, 15:52 [#1704]
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Enorme Rui Costa!! 1ª vitória a acabar a época e portuguesa, sem contar com os ciclistas da dtl. Fulcral aquela ajuda do Eisel. E com esta vitória subimos 2 posições se não estou em erro, bem bom mas é para aguentar porque a Challengers e Rodinhas estão à perna, tal como a Pro Team Revigrés pode se chegar à frente ainda.
A Revigrés não faz mal a uma mosca naquele ranking. Não é a nossa luta. xD
Imagem

21 Dez 2014, 16:06 [#1705]
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Correcção: É a tua segunda vitória, a primeira foi em Liège em que o Dumoulin esteve em fuga desde início e aguentou-se até ao fim na frente.

21 Dez 2014, 16:12 [#1707]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Correcção: É a tua segunda vitória, a primeira foi em Liège em que o Dumoulin esteve em fuga desde início e aguentou-se até ao fim na frente.
Spoiler
Referi-me ao Rui.

21 Dez 2014, 16:17 [#1708]
Team Time Trial
Imagem
[video]http://www.youtube.com/embed/YxQCARUup54[/video]
Classificação Geral
1 SMATREUB 17'13
2 Triciclistas + 8
3 Greenpeace + 10
4 Pro Team Revigrés s.t.
5 Correntes & Pedais s.t.
6 Wheel Challengers + 12
7 Portugal Cycling Team s.t.
8 Team Rodinhas + 16
9 WillRunForBeer + 17
10 Luso Cycling Team + 23
11 Nocturnos - FDJ.fr + 26
12 Red Bull Cycling Team s.t.
13 Tugas - Sonae s.t.
14 Bikeers Esmoriz s.t.
15 Tridente - Samsung + 28
16 Olimpo - Facebook + 30
17 Lobos - Trek + 36
18 Tigres - CCC Polsat + 42
19 Noobs - Absolut Vodka + 2'47
Classificação actual
Spoiler
Imagem

21 Dez 2014, 16:51 [#1712]
Spoiler
wow, esta Greenpeace está claramente ao ataque e a querer subir posições desta feita ultrapassa a Bikeers e já se mete bem atrás da Correntes & Pedais. Nada à espera deste resultado no CR, pois boa parte corre bem em plano mas 2 ou 3 é que tem ligeira vantagem em CR. Correntes e Pro podiam ter feito melhor. Só espero ver esta força nas restantes etapas.