Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Dez 2014, 21:49 [#12985]
Padrão Escreveu:Benfica - Gil Vicente, João Capela (Lisboa)

Porquê gastar tal trunfo num jogo em casa contra o ultimo?
Equipa pequena na Luz = Autocarro
Gil Vicente = Autocarro
José Mota como treinador = Autocarro

Frota de 3 autocarros pode dar trabalhos, logo está lá o Capela para ultimo recurso.
O aprendiz já ultrapassou o mestre, LFV já domina o sistema e come as papas na cabeça do padrinho e intimo amigo PdC.
Golo em fora-de-jogo. lol

Até parece que sei de coisas. Ainda bem que postei só para não me chamarem mentiroso quando dissesse que já se adivinhava esta "capelada".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Dez 2014, 18:24 [#12991]
Vitórias como esta não me aquecem nem arrefecem. Os problemas que foram identificados no início da época cá estão. Bastou tirar o Enzo para ver a treta de exibição que o Benfica fez. Gastou-se 15 milhões em Samaris e Cristante quando eles não fazem juntos nem meio Enzo...

22 Dez 2014, 18:32 [#12992]
CFC Escreveu:Vitórias como esta não me aquecem nem arrefecem. Os problemas que foram identificados no início da época cá estão. Bastou tirar o Enzo para ver a treta de exibição que o Benfica fez. Gastou-se 15 milhões em Samaris e Cristante quando eles não fazem juntos nem meio Enzo...
Nenhum deles jogou 1 única vez na posição do Enzo como é que podes comparar? O Samaris joga a 6 e bem, o Cristante não percebo porque é que o JJ o quer adaptar quando ele é 8 de raiz
Imagem

26 Dez 2014, 16:05 [#12999]
Aguardo ainda por confirmações, que a fonte é de fraca confiança... A confirmar-se, confirma-se também que o que o Bruno tem de bom, também tem de mau. Organizou o Sporting mas depois é capaz de tomar decisões à adepto e não à presidente/gestor de um clube