Tou mortinho para ver a 3º Edição, queremos os Morcegos, na Primeira página, com a grande vitória...eduardextreme Escreveu:Em princípio sairá sábado.
(Se saísse Domingo, sairia na Quarta. Como saiu hoje (Quarta) sairá no Sábado.)
Para os cronistas:
Cronistas da 2ª JornadaMensagem aos cronistas
Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]
26 Fev 2010, 19:04 [#122]Peço desculpa ao Eduardextreme e a todos que trabalham no jornal, mas só poderei entregar a minha parte logo a noite por volta das 22h30/23h00 
Obrigado,
Obrigado,
26 Fev 2010, 19:14 [#123]Não há problema, porque como esta jornada foi atrasada, temos tempo até ao fim de semana para publicar.RSantos Escreveu:Peço desculpa ao Eduardextreme e a todos que trabalham no jornal, mas só poderei entregar a minha parte logo a noite por volta das 22h30/23h00
Obrigado,
O pior será carregar o Edu com os trabalhos a chegarem todos ao mesmo tempo... :mrgreen:
26 Fev 2010, 20:59 [#124]Só terei tempo para fazer amanhã, hoje só deu para terminar a capa.
A partir de agora não haverá estatísticas, número de remates, cantos, faltas, foras-de-jogo, etc. Dava demasiado trabalho (para tão pouco interesse nesse detalhe) a mim e ao uploader dos vídeos (h0rm0nas ou Ricc).
A partir de agora não haverá estatísticas, número de remates, cantos, faltas, foras-de-jogo, etc. Dava demasiado trabalho (para tão pouco interesse nesse detalhe) a mim e ao uploader dos vídeos (h0rm0nas ou Ricc).
AVISO
AINDA SÓ RECEBI A CRÓNICA DO BSCORPION!!!
Temos de publicar hoje!
Têm de me enviar rapidamente esses trabalhos para o e-mail!
AINDA SÓ RECEBI A CRÓNICA DO BSCORPION!!!
Temos de publicar hoje!
Têm de me enviar rapidamente esses trabalhos para o e-mail!

01 Mar 2010, 15:58 [#125]Então pessoal do Jornal, isto está a fraquejar! 
Já estava na altura da 3º Edição...!
Vá eu compreendo, PERGUIÇOSOS
Continuem assim!
Continuem assim!
01 Mar 2010, 16:16 [#126]Com comentários destes, dá muita vontade de continuar sinceramente.Rubb Escreveu:Então pessoal do Jornal, isto está a fraquejar!
Continuem assim!
Mas claro se gostas de ter todas as ediçoes prontinhas a horas e isso podes como é óbvio sempre ajudar
Aliás toda a ajuda é sempre bem vinda! :heart: :heart:
01 Mar 2010, 16:21 [#128]Ora aí está uma ideia de valor !eduardextreme Escreveu:Rubb, porque não vens trabalhar connosco?
Que dizes amigo Rubb? Estás connosco?
01 Mar 2010, 16:23 [#129]Sim, Rubb, mesmo a brincar esse comentário era desnecessário.
Para mim, esta é actualmente uma das melhores iniciativas da comunidade, e atrasou-se na Jornada 2 até mesmo porque a própria Jornada 2 saíu mais tarde...
Temos que ser compreensivos, e deixar as pessoas trabalhar em paz ;-)
Para mim, esta é actualmente uma das melhores iniciativas da comunidade, e atrasou-se na Jornada 2 até mesmo porque a própria Jornada 2 saíu mais tarde...
Temos que ser compreensivos, e deixar as pessoas trabalhar em paz ;-)
01 Mar 2010, 16:38 [#130]Por favor Edu, não digas isso que estou a juntar todos os dados para fazer o mapa estatístico para a DTL com o Raacoolz. :oeduardextreme Escreveu:A partir de agora não haverá estatísticas, número de remates, cantos, faltas, foras-de-jogo, etc. Dava demasiado trabalho (para tão pouco interesse nesse detalhe) a mim e ao uploader dos vídeos (h0rm0nas ou Ricc).
01 Mar 2010, 16:53 [#131]Ok, mas fica da vossa responsabilidade.BScorpion Escreveu:Por favor Edu, não digas isso que estou a juntar todos os dados para fazer o mapa estatístico para a DTL com o Raacoolz. :oeduardextreme Escreveu:A partir de agora não haverá estatísticas, número de remates, cantos, faltas, foras-de-jogo, etc. Dava demasiado trabalho (para tão pouco interesse nesse detalhe) a mim e ao uploader dos vídeos (h0rm0nas ou Ricc).
EDIT:
Já foi lançada a 3ª edição!
Foi colocada na 1ª mensagem do tópico.

01 Mar 2010, 17:40 [#132]Mais um grande trabalho, dá gosto de ver... 
01 Mar 2010, 17:55 [#133]O trabalho está excelente, e então a última página é 5 estrelas ;-)
01 Mar 2010, 18:02 [#134]última página é sempre de qualidade 
Obrigado ao pessoal que já viu e gostou é do vosso feedback positivo que o pessoal precisa para ganhar força e vontade de continuar
;)
Obrigado ao pessoal que já viu e gostou é do vosso feedback positivo que o pessoal precisa para ganhar força e vontade de continuar
01 Mar 2010, 18:22 [#135]Cronistas para a 3ª jornada:
Morcegos - Diabos (Rubby_8)
Fuzileiros - Anjos Negros (Scpyrus)
Quimera - Maestros (Rsantos)
Scpyrus fala cmg no msn assim que puderes (ASAP
)!
Scpyrus fala cmg no msn assim que puderes (ASAP

01 Mar 2010, 18:49 [#136]Muito bom, só deixo aqui um corregimento no meu texto: :?
Diabos AC 2-0 CR “Os Maestros”
Melhor em campo
Bonny: Duas oportunidades=dois golos, e muitos roubos de bola na linha adversária.
Jogador mais impressionante
Pdasr: A pautar o jogo no lado direito, foi dos poucos Maestros que se destacaram.
Abraço e boas leituras.
Diabos AC 2-0 CR “Os Maestros”
Melhor em campo
Bonny: Duas oportunidades=dois golos, e muitos roubos de bola na linha adversária.
Jogador mais impressionante
Pdasr: A pautar o jogo no lado direito, foi dos poucos Maestros que se destacaram.
Abraço e boas leituras.
01 Mar 2010, 18:54 [#137]Está lindo! 5* Muitos parabéns a todos!
Última página! _O_
Última página! _O_

01 Mar 2010, 19:02 [#138]Mais um excelente trabalho! Espero que não se cansem de o fazer. Eu ajudava com todo o agrado fazer parte desta equipa, mas nao posso mesmo
Quem tem tempo e vontade, penso que devia juntar.se a este projecto...Só tem a ganhar! 
01 Mar 2010, 19:39 [#139]Sim senhor, já estou no msn.eduardextreme Escreveu:Cronistas para a 3ª jornada:
Scpyrus fala cmg no msn assim que puderes (ASAP)!
E peço desculpa pelo atraso da 3ª edição, o Rubby deixou o Edu sem resposta e eu tive de fazer o artigo do Anjos Negros - Quimera sozinho, em dois dias.
02 Mar 2010, 00:12 [#140]Um grande obrigado. O Rubby também está de volta.scpyrus Escreveu:Sim senhor, já estou no msn.eduardextreme Escreveu:Cronistas para a 3ª jornada:
Scpyrus fala cmg no msn assim que puderes (ASAP)!
![]()
E peço desculpa pelo atraso da 3ª edição, o Rubby deixou o Edu sem resposta e eu tive de fazer o artigo do Anjos Negros - Quimera sozinho, em dois dias.
No msn, amanhã estou disponível entre as 10.00 e as 13.00 e das 17.00 ás 20.00. E de noite se for preciso.
Preciso de falar contigo acerca de algumas (muitas) alterações no que toca ao trabalho de um cronista. Como serem vocês a tratarem dos títulos, detalhes da capa e fotos (entre outros).
Agora também há uma nova estrutura. O Bscorpion trata da estatística (Classificação, Goleadores, Assistências, Equipa da Jornada). Enquanto o RSantos, Rubby_8 e Scpyrus são os cronistas.
Faz a história do jogo e a crónica na mesma ( para ir adiantando trabalho
---------------
Continuamos, no entanto, à procura de novo pessoal para se juntar à redacção!
---------------
Obrigado a todos os leitores pela sua preferência, prometemos continuar o nosso trabalho com qualidade e isenção (Isto já é mentira)