O DTLiano de Ouro

22 Dez 2014, 22:55 [#1]

Aqui estão os 8 nomeados para DTLiano de ouro, aqueles que dão o que podem pela DTL com grandes iniciativas, grande atividade e que fizeram a diferença. Achei por bem nomear não 4 mas 8 pois seria o mais justo.

Os nomeados são:
Spoiler
CFC
sportingboy
RJPR
SMatos
R.Patricio
invictuzz
eduardextreme
Jals
Para votar devem enviar-me PM com o respetivo voto.

As votações encerram dia 2 de Janeiro de 2015.
Os resultados serão revelados dia 4 de Janeiro de 2015.
Última edição por TugaPT em 23 Dez 2014, 11:56, editado 5 vezes no total.

Re: O DTLiano de Ouro

22 Dez 2014, 22:58 [#2]
Antes de tudo é uma honra estar presente nessa lista com grandes nomes da DTL que muito fazem pela comunidade. Qualquer seja o resultado, já estou feliz por estar nestes 8 nomeados e que vença o melhor.

O meu voto está dado :)
Imagem

23 Dez 2014, 14:08 [#6]
Jals Escreveu:Não penso que o meu nome seja merecedor dessa lista, muito pouco tenho feito pela DTL nos últimos tempos. Mas obrigado ainda assim.
Mais logo voto. :)
Mereces pois. Poucos fizeram mais do que tu. Eu considero tudo o que foi feito ao longo do ano e a sua importância ;)

23 Dez 2014, 22:26 [#9]
Fico muito contente por estar entre os nomeados. Decidi que não irei votar, pois não consigo dizer qual o DTLiano mais importante do ano, até porque há gente que faz trabalho invisível que eu não consigo saber.... Boa sorte a todos :)

23 Dez 2014, 22:53 [#10]
CFC Escreveu:Fico muito contente por estar entre os nomeados. Decidi que não irei votar, pois não consigo dizer qual o DTLiano mais importante do ano, até porque há gente que faz trabalho invisível que eu não consigo saber.... Boa sorte a todos :)
Acho que mesmo assim devias votar. Mas respeito ;)