Fui agora verificar, e o critério foi efectivamente sprint. Não há etapas para puncheurs. A que mais se aproxima talvez seja esta a 3ª ( http://i.imgur.com/3WSvdYN.png ), e mesmo assim não é nada de especial, pois não há elevações especiais para criar grandes vantagens.
Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014
23 Dez 2014, 15:00 [#1742]Acho que não mandei para uma e meteram-me uma equipa de m* que sabe-se de lá onde foram buscar.
Por vezes é complicado de saber quando é para mandar.
Por vezes é complicado de saber quando é para mandar.

23 Dez 2014, 15:17 [#1743]Acabar a etapa ao sprint não é o mesmo que uma etapa para sprinters.
E o Contador e/ou Wiggo não tem sprint para estar nesses 8?
@Bluzzer, sempre que fui em automático, foi com consciência de quem ia e qual era o critério.
Aliás, houve duas provas antes do tour (penso eu), em que só iam 6 corredores e deixei ir em automático porque o Contador ficava de fora e queria ver a equipa sem Contador.
Não há revolta aqui mas estamos num fórum livre, bem como a iniciativa, e expresso a minha opinião.
E o Contador e/ou Wiggo não tem sprint para estar nesses 8?
@Bluzzer, sempre que fui em automático, foi com consciência de quem ia e qual era o critério.
Aliás, houve duas provas antes do tour (penso eu), em que só iam 6 corredores e deixei ir em automático porque o Contador ficava de fora e queria ver a equipa sem Contador.
Não há revolta aqui mas estamos num fórum livre, bem como a iniciativa, e expresso a minha opinião.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Dez 2014, 15:55 [#1744]Às vezes também para mim é complicado saber que critério pôr. Após ter gravado a prova, sem dúvida que com o desfecho que teve, eu teria posto outro critério, mas olhando para o perfil geral, decidi pôr sprint, até porque grande parte dos sprinters têm boa capacidade em plano e em prólogo. Não enganei ninguém, e tendo em conta que houve cerca de duas semanas mais o tempo que estive para gravar a prova para enviar, houve também tempo para haver inscrições.
Aqui, peço compreensão, pois eu consigo organizar tudo com perfeição à primeira. Eu prezo muito o equilíbrio, tanto que nas grandes voltas impus uma série de critérios para irem os melhores em cada sector lutar por classificações, mas não posso fazer o trabalho todo.
Quanto aos inscritos que tiveste, aqui está Padrão: http://prntscr.com/5k4799
Aqui, peço compreensão, pois eu consigo organizar tudo com perfeição à primeira. Eu prezo muito o equilíbrio, tanto que nas grandes voltas impus uma série de critérios para irem os melhores em cada sector lutar por classificações, mas não posso fazer o trabalho todo.
Quanto aos inscritos que tiveste, aqui está Padrão: http://prntscr.com/5k4799
23 Dez 2014, 16:30 [#1745]CFC, não foi a te atacar nem me sinto enganado, foi só a surpresa de não ter nenhum dos dois entre 8 e achar que o critério não foi o correcto.
A partir de certa parte da iniciativa fui em automático voluntariamente, com consciência de quem ia e do critério e concordava. Desta vez não concordei e falei, foi apenas isso.
A partir de certa parte da iniciativa fui em automático voluntariamente, com consciência de quem ia e do critério e concordava. Desta vez não concordei e falei, foi apenas isso.

23 Dez 2014, 18:27 [#1746]Tour of Beijing - Etapa 2
[video]http://www.youtube.com/embed/GELg_C24hDU[/video]

Classificação da Etapa
Classificação Geral
23 Dez 2014, 19:15 [#1748]Spoiler

23 Dez 2014, 22:57 [#1752]eduardextreme Escreveu:Spoiler
Spoiler
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
23 Dez 2014, 23:02 [#1753]Bluzzer Escreveu:eduardextreme Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler
23 Dez 2014, 23:07 [#1754]Se tivesse haver com comboios, não ganhava quem ganhou hoje. É muito aleatório.

23 Dez 2014, 23:22 [#1755]Bluzzer Escreveu:A realidade do PCM é: ''Quem não tem um bom comboio a maioria das vezes não ganha''. Como é o caso do Bouhanni, que na realidade é um grande sprinter e aqui nunca o vi pela disputa. Também não vou dizer que o meu sprinter ( Sacha Modolo) seja Top, mas ás vezes chega abaixo do top 20, numa etapa ao estilo dele, como foi o caso desta. Por isso esta minha teoria do comboio.
Não sei se reparaste. Eu disse a maioria das vezes. Não quer dizer que de vez em quando não ganhe um sem comboio. Na vida real há muitas mais surpresas e ataques nos últimos quilómetros do que neste PCM e acho que é uma coisa que eles têm a melhorar.Jals Escreveu:Se tivesse haver com comboios, não ganhava quem ganhou hoje. É muito aleatório.
23 Dez 2014, 23:40 [#1756]Eu não acho que seja aleatório. Acho que o PCM escolhe apenas alguns para atacar a vitória.
Acontece o mesmo nas fugas de líderes.

24 Dez 2014, 00:07 [#1757]Exactamente. Por exemplo, lembram-se da 5ª etapa do Tour? Ao estilo de Paris- Roubaix. Aqui no PCM, houve ataques de líderes de pavê, como Terpstra, Vanmarke etc. Na corrida deste ano a Astana estava em força junto do seu líder Nibali e os outros todos candidatos à vitória. Acabou por ganhar o Lars Boom, mas a Belkin, se não me engano esteve no grupo da frente com mais que um corredor.eduardextreme Escreveu:Eu não acho que seja aleatório. Acho que o PCM escolhe apenas alguns para atacar a vitória.
24 Dez 2014, 00:16 [#1758]Primeiro, é "a ver".Jals Escreveu:Se tivesse haver com comboios, não ganhava quem ganhou hoje. É muito aleatório.
Segundo, vê atentamente o vídeo e repara que o Degenkolb está a aproveitar o comboio do Sagan, que só não arranca também porque foi bloqueado pelo Boonen.
E ganhava fácil o homem que teve comboio, se este não sprintasse 2 ou 3kms antes.

24 Dez 2014, 00:50 [#1759]A aproveitar comboios de outros estão quase todos.

24 Dez 2014, 02:17 [#1760]Amigos, adicionei os Pódios dos Campeonatos Nacionais simulados ao 1º post. Quem tiver curiosidade, é só ver