Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Dez 2014, 17:01 [#13005]
O Sporting está a fazer uma época normal, não há motivo para despedir o Marco Silva.
Já se sabia que esta época ia ser pior (pelo menos aparentemente) que a última, que era de baixas expectativas.

Não podem estar à espera de, com um investimento muito inferior, obter resultados iguais ou superiores aos dos dois grandes.
A ambição deve estar em marcar presença na Liga dos Campeões do próximo ano, tentar ir longe na Liga Europa deste ano e em procurar vencer a Taça de Portugal, em que a ameaça maior é o Sporting de Braga.
Coisas que neste momento estão perfeitamente ao alcance. Pelo menos o 3º lugar e a Taça de Portugal.
Imagem

26 Dez 2014, 20:28 [#13011]
Jals Escreveu:É fake é. Aposto que o Marco Silva não fica mais 2/3 semanas em Alvalade.
Claro que fica. Fica até ao fim da época.
O Sporting não tem dinheiro para pagar a indemnização em caso de despedimento nem justa causa para o despachar a 0, logo vão dizer que é tudo mentira para destabilizar o grande 5º classificado e levam com ele até Junho.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Dez 2014, 20:58 [#13012]
Eu tanto defendo o pensamento do Jals [isto vai durar + 2/3 semanas], mas também vendo noutros pontos de vista... o Padrão tem uma certa razão, penso que sendo assim... o Marco Silva vai andar a trabalhar sem qualquer empenho e interesse devido ao caos que está instalado.

Bruno de Carvalho fez da bonita. Tudo dependerá deste indíviduo...

27 Dez 2014, 15:41 [#13019]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:Já é normal eles darem-se por vencedores, mas depois há as tais surpresas
Não é pensar que já ganhaste, mas sempre aprendi que não devo ir para jogo a pensar que já perdi enquanto há hipótese.
Eu estava-me a referir ao Laker xD