Cá está o ultimo jogo da pre-epoca.
O video está no seu respectivo topico.

O video está no seu respectivo topico.

Vive o privilégio!

Onde está? Posta aqui! :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bom trabalho, bem resumido e tudo.![]()
Também fiz um trabalho sobre o jogo de apresentação com o Chelsea.
Calma, a equipa ainda não produziu a versão final, isto não é o SOL, sabes. :roll:rubby_8 Escreveu:Onde está? Posta aqui! :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bom trabalho, bem resumido e tudo.![]()
Nós analisamos 3 jogos de pré-época (Morcegos, Maestros e Fuzileiros)/(Liverpool, Chelsea e Bayern Leverkusen), já terminei os 2 primeiros. Está quase.BScorpion Escreveu:Calma, a equipa ainda não produziu a versão final, isto não é o SOL, sabes. :roll:rubby_8 Escreveu:Onde está? Posta aqui! :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bom trabalho, bem resumido e tudo.![]()

lol okBScorpion Escreveu:Calma, a equipa ainda não produziu a versão final, isto não é o SOL, sabes. :roll:rubby_8 Escreveu:Onde está? Posta aqui! :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bom trabalho, bem resumido e tudo.![]()
Pois é, foi aqui o grande PesLord que me pescou!PesLord Escreveu:Os meus parabéns Rubby! Trouxe um enorme user a esta DTL!
Foi ou não bem pescado??! Foi pois!rubby_8 Escreveu:Pois é, foi aqui o grande PesLord que me pescou!PesLord Escreveu:Os meus parabéns Rubby! Trouxe um enorme user a esta DTL!
Eh lá o menino é rapidoPesLord Escreveu:Original é sempre fofinho...se tiveres tempo....