Foi uma prova engraçada com muitas surpresas negativas. Quase todos no final a fazerem tempos ridículos. Wiggins e Cancellara a ficarem muito longe do melhor tempo.
Mas também de negativo a m* de um bot no top10, que roubou à Revigrés a hipótese de ter dois homens no Top10.
Maior parte dos favoritos muito mal neste CR. Froome a ser mais forte que Martin e o Kelderman a completar o pódio. Grande prova do Holandês. O Kwia ficou á beira do pódio, mas um quarto lugar é bom
Parabéns pela iniciativa, CFC. Gostei muito de acompanhar a iniciativa, apesar de nunca ter mandado equipa para nenhuma prova fui sempre acompanhando a inciativa. Obrigado
Bons resultados da Greenpeace, com 4 homens no top30. Gostava apenas de ter colocado o Tom Dumounlin no top10, mas não conseguiu. A prova fica manchada pelos grandes nomes terem feito maus tempos. Parabéns a Froome e viva Portugal que faz 4º lugar sem o campeão de CR português na equipa.
Tenho 99% de certeza que o vencedor será entre Rui Costa, Kwia, Gilbert, Valverde, Dan Martin e Purito.
Aliás, o provável é que todos eles ou quase estejam no Top10.
Simon Gerrans e Peter Sagan só têm possibilidades se aguentarem os constantes ataques e o ritmo que haverá no final, o que tenho dúvidas.
Mas lá está, é aquela percentagem.
Penso que vai vencer uma fuga de um ataque de candidatos feito nos últimos quilómetros, mesmo que tenha pouco tempo de diferença.