Re: [Discussão] Taça da liga

29 Dez 2014, 23:09 [#1486]
R.Patricio Escreveu:Valeu pelos 3 pontos e um passo importante na continuidade na competição.
Souberam defender e sofrer e marcaram quando tinham de marcar.
Há ali uns jogadores que bem trabalhados podem facilmente subir à A.
Tobias, Wallyson pelo jogo de hoje. O Sacko vi-o contra o Porto B e gostei muito dele. O Esgaio também, mas acho-o melhor a extremo. A capacidade ofensiva (como se viu no primeiro golo) vem mais ao de cima. O Gauld aparece muito pouco, mas quando aparece mostra qualidade.
O "Miguel Geraldes" foi uma bela surpresa para mim.
Imagem

29 Dez 2014, 23:11 [#1487]
Estes miudos jogam tanto...
Tobias e Gauld a jogar como jogam. Bem.
O Slavchev e o Geraldes foram as principais surpresas. Bom jogo dos dois.
Foi bom e, se seguirmos em frente, excelente, senão também não há problema. O importante é ver que podemos contar com estes jogadores quando precisarmos.

30 Dez 2014, 14:39 [#1492]
Eu sou um dos que sempre gostou do André Geraldes. Para mim foi dos melhores na última metade da época do Belenenses. Foi pena ele não ter estado a bom nível na pré-época, como o Slavchev.
E ele é lateral direito, não esquerdo. Ontem é que jogou do lado esquerdo. ;)

30 Dez 2014, 21:21 [#1494]
Exato, o Casemiro é tão overrated, sempre que joga faz-me lembrar o Javi García que passava o jogo a dar cacete e cometer erros infantis, tal como o Casemiro. Campaña tem feito melhores exibições.

Quanto ao jogo finalmente uma boa exibição do Ádrian, Rivardo esteve impecável como sempre, Reyes e Marcano igualmente bem, só o Evandro (apaga e o Casemiro estiveram menos bem. Boa resposta do Rio Ave, mas vitória justa. :)
Imagem

31 Dez 2014, 13:20 [#1498]
O Ádrian não tem jogado nada, mas ontem apesar de ter falhado oportunidades claras fez um jogo positivo. Esteve ativo, mostrou bons pormenores em diagonais fez bons cruzamentos teve boas indicações a nível individual, Se não rendeu nem 10 do valor da sua transferência? Não, mas está num país diferente, desde que está no Atlético é sempre 3 ou 4 escolha no que toca a substituições, mas há que dar tempo. Quanto ao Ivo deveria ter entrado ele e não o Brahimi ou o Olíver.
Outro que tem sido mal julgado por algum pessoal de cá, é o Ángel. Este sempre que jogo só comprometeu no seu 1º jogo, mas os outros 2 ou 3 que jogo fez o seu papel, embora melhor neste último encontro de ontem.

Ah! Incomodou-me ver o Ricardo a jogar a lateral dreito de novo (não que jogasse mal, até esteve bastante bem defensivamente para um extremo de raiz), a meu ver começava a jogar de início no lado direito do ataque e o Quaresma rendia ao Ivo. E no lado direito jogaria o Opare, isto se estivesse apto, não sei se estava...
Imagem