Re: FIFA 15

14 Mar 2015, 00:22 [#394]
21 de Março a 6 de Abril (inclusive).
Ou seja, vem aí a última semana de aulas do 2º período.

Na FEUP é de 28 de Março a 6 de Abril (inclusive). E se calhar é assim no resto das universidades.
Menos uma semana porque em Maio há a semana da Queima.
Imagem

21 Mar 2015, 17:09 [#395]
Pai queixa-se da Microsoft depois do filho gastar 4300 euros no FIFA 15
Publicado hoje às 15:26

O pai entende que a Microsoft deveria ter outras formas de controlar aquilo que os menores fazem nas consolas, sobretudo quando, como neste caso, compram "FIFA Coins".

A história foi divulgada pelo próprio pai, Jeremy Hillman, que diz assumir a responsabilidade por não ter estado mais atento ao que o filho fazia. Mas Hillman quer que a Microsoft reforce os mecanismos de controlo parental das consolas.

«Com todo o talento dos seus engenheiros e com os sistemas sofisticados que existem para proteger os dados, não seria muito difícil pedir para colocarem uma barreira real no que pode ser gasto em compras antes de dar os detalhes do cartão de crédito?», pergunta o pai, que trabalha no Banco Mundial.

O rapaz admitira que comprara alguns "FIFA Coins" para jogar o FIFA 15, mas só quando chegou a fatura do cartão de crédito é que Hillman viu que tinha de pagar cerca de 4300 euros.

Hillman desmente que tenha processado a Microsoft, como veio a público.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/In ... id=4463384
Também é preciso ser burro. xD xD xD
Imagem

21 Mar 2015, 17:17 [#398]
eduardextreme Escreveu:Quando disse burro, falei do pai. O filho é apenas uma besta.
Ah, pensei que estavas a falar do filho. Sim, o pai também é burro. Eu por exemplo nem sei os códigos dos meus pais.
Última edição por Jals em 21 Mar 2015, 17:35, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Mar 2015, 17:25 [#399]
Eu cheguei a ajudar a minha mãe a fazer compras online, o que incluiu saber o número do cartão dela.
Mas nunca o usei sem o conhecimento e autorização dela, porque recebi uma coisa dos meus pais chamada "educação" e "respeito" pelo dinheiro que é ganho por eles.

Edit: E agora este post não faz sentido porque editaste o teu, apagando a parte a que este post se dirigia. -.-
Imagem