Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

28 Set 2014, 21:47 [#142]
Jals Escreveu:Estamos de parabéns. :)
Eduardo, a Alemanha era heptacampeã ou seria se ganhasse hoje? Foi o que percebi no jornal.
Pensei que era, afinal seria, ou talvez não.

No O Jogo diz que seria heptacampeã:
http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_ ... id=4149408

No jornal A Bola diz que não (pois não venceu em 2012):
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=503317
A menos que se esteja a referir ao número global de títulos.
Imagem

Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

24 Nov 2014, 18:04 [#149]
Pois eu também deixei de acompanhar, mas ontem esteve a transmitir a primeira prova do calendário, na Alemanha.
Já não tem lá maior parte dos grandes nomes, Adam Malysz (o bigode voador), Thomas Morgenstern (o último campeão que vi em acção, ano 2010), Wolfgang Loitzl, Matti Hautamaki... entre outros. E os atuais que permanecem, boa parte já não tem forma para grandes saltos.

Nos slaloms é que já não me lembro, mas sei que tinha um jogo de slalom, que era sempre a mesma pista e fazia os nomes dos esquiadores e jogava a pista por cada um, fazendo o melhor tempo e comparando. Um por exemplo que vi num reclame da eurosport é o Bode Miller, lembro também de um tal Pranger e alguns suiços e franceses que não me vem à memória e canadianos também. xD

Este fim-de-semana haverá a 2ª prova de saltos de esqui em Kuusamo, na Finlândia.

Também cheguei a acompanhar esqui de fundo, na altura era luta entre um norueguês, Bjorndalen, o alemão Greise e o francês Poirrot. Os nomes podem estar distorcidos.

Re: [DESPORTO] O Desporto em geral

13 Mar 2015, 15:31 [#152]
Surf:

Grande prova brasileira na Austrália com o pior a ser mesmo o Medina e que foi eliminado muito cedo, tal como Slater e John John. Depois da eliminação do Medina, acreditei que fosse vencer o Toledo, tal como aconteceu.

No feminino, vitória para a Moore. Pode ser surpresa por ter sido frente à Gilmore (a camisola amarela), mas acaba por não ser assim tanto fase a todas as baterias que realizou. Dois 9 na final, com um 8 sem contar... Impressionante.
Queria que vencesse a Fitzgibbons, mas vence agora na próxima. xD

p.s. Falei da final feminino, mas o Toledo fez um 10 perfeito e ainda conseguiu duas ondas de 9.60 e 9.17...

13 Jun 2015, 22:01 [#157]
O Filipe está mesmo muito bem. Ele bateu o recorde da pista em corrida. :)
Lamy é normal ganhar, é favorito nos GTE-AM. O Rui Águas deve ficar logo atrás dele, também em GTE-AM, portanto duplo pódio aí para os tugas.
Pena o João Barbosa e o Tiago Monteiro não terem carro (nem companheiros de equipa) para mais.

14 Jun 2015, 13:33 [#160]
RSantos Escreveu:
Jals Escreveu:O Filipe acabou por descer para 7º.
Problemas no sistema híbrido do carro. Acho que esteve 20 minutos parado na box.

O Lamy também está fora. Ia na liderança com 2 voltas de avanço e um dos colegas de equipa bateu agora com o carro. Game Over.
Isto só para ver se para o ano se juntam três tugas na mesma equipa. xD