Top! Obrigado 
Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager - 1ª Edição
31 Dez 2014, 00:39 [#1903]Malta, stay calm, cada coisa a seu tempo.
31 Dez 2014, 11:56 [#1904]CFC, não há maneira de colocares o equipamento da Katusha para o ano de 2015 nesse pcm14 , pois não?
Caso não haja, mantenho o meu
ps: só estou a falar da inclusão deste equipamento já, para te dar tempo caso queiras inserir os novos equipamentos, deste ano.
Caso não haja, mantenho o meu
ps: só estou a falar da inclusão deste equipamento já, para te dar tempo caso queiras inserir os novos equipamentos, deste ano.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
31 Dez 2014, 12:05 [#1905]Haver há, só que dá algum trabalho. Prefiro que escolham dentro dos de 2014 
31 Dez 2014, 12:07 [#1906]Então, quando for para escolher, manterei o meu.CFC Escreveu:Haver há, só que dá algum trabalho. Prefiro que escolham dentro dos de 2014
31 Dez 2014, 12:28 [#1908]Estou a gostar destas capas, e principalmente estou ansioso pela corrida! 
31 Dez 2014, 12:49 [#1909]Nenhum espanhol no pódio é que era. 
Numa futura possível 3ª edição é que poderá ser no PCM15 já com os novos equipamentos.
Numa futura possível 3ª edição é que poderá ser no PCM15 já com os novos equipamentos.
31 Dez 2014, 12:58 [#1910]Jeeez. Take it easy boyinvictuzz Escreveu:Numa futura possível 3ª edição é que poderá ser no PCM15 já com os novos equipamentos.
31 Dez 2014, 13:44 [#1911]O problema é se na 36º edição já não há Contador. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
31 Dez 2014, 13:58 [#1912]Nessa altura temos o Mini-Burguer King.
CFC só estava a referir a interrogação sobre os equipamentos 2015.
CFC só estava a referir a interrogação sobre os equipamentos 2015.
01 Jan 2015, 11:47 [#1913]Para quem se assustar com a duração do vídeo, mais uma vez, só interessam os 10 minutos finais 
Campeonato do Mundo
[video]http://www.youtube.com/embed/EXrRE_Z2kNE[/video]
Campeonato do Mundo

Classificação Geral
01 Jan 2015, 21:59 [#1917]Agora que já terminaram todas as provas já posso fazer um balanço mais global de toda a iniciativa. É verdade que não venci a classificação das equipas mas montei sem qualquer margem para dúvida a melhor equipa da iniciativa e isto tudo sem ter sorte no sorteio inicial dos ciclistas porque tive apenas a 10º escolha no líder, a 10º no sprinter e a 9º no contra relogista. Fazendo uma analise aos resultados da equipa na classificação das equipas nas 14 clássicas da temporada apenas por 1 vez fiquei a baixo do 4ºlugar(6º) e nas 14 provas por etapas apenas por 2 vezes fiquei num lugar inferior ao 5º(2x 7º). Quanto a classificação individual de provas por etapas tive 7 pódios, 15 top10 e nas clássicas 4 pódios e 13 top10. Ou seja em todas as provas tive pelos 1 ciclista no top 10 quer de provas por etapas quer das clássicas. Juntei a isto 7 pódios nos campeonatos nacionais(2 campeões) e um 6º no campeonato do mundo. Fui junto com o R.Rpatricio o único user a ter 2 ciclistas no top10 da UCI e fui o único a ter 3 no top15, liderei quase totalmente a classificação por equipas perdendo-a apenas no único ponto fraco da minha equipa que é o contra relógio. Termino a iniciativa com sentimento de missão cumprida porque apesar de não ter vencido nos pontos tive a melhor equipa

PS: Reparei que o Valverde fez 7º nas 3 grandes voltas e o Kreuziger fez duas vezes 11º e uma vez 13º

PS: Reparei que o Valverde fez 7º nas 3 grandes voltas e o Kreuziger fez duas vezes 11º e uma vez 13º
Última edição por Laker em 01 Jan 2015, 22:23, editado 1 vez no total.

01 Jan 2015, 22:18 [#1918]Por acaso, não tinha presente que o Valverde foi apenas o 10º escolhido. Vendo as stats dele, é super estranho ele ter sido escolhido tão tarde. O que te tramou foi nas provas mais valiosas não teres estado tão bem, isto é, nas grandes voltas e no TTT, porque em todas as outras a Beer tinha sempre gente na disputa, era impressionante.
Agora, inscreve-te na segunda
01 Jan 2015, 22:29 [#1919]O Valverde foi apenas escolhido atrás do Rodriguez e do Tejay, foi um belo "roubo" um ciclista naquela posição ter sido 2º no ranking, outro grande roubo foi o Jelte Slagter que foi apenas o 26º a ser escolhido no 2ºdraftCFC Escreveu:Por acaso, não tinha presente que o Valverde foi apenas o 10º escolhido. Vendo as stats dele, é super estranho ele ter sido escolhido tão tarde. O que te tramou foi nas provas mais valiosas não teres estado tão bem, isto é, nas grandes voltas e no TTT, porque em todas as outras a Beer tinha sempre gente na disputa, era impressionante.
Perdi bastantes pontos no Tour e no contra relógio das equipa, a Vuelta foi "minha" e no Giro apesar de a classificação não o mostrar estive bem, andei de rosa só que destruí a equipa ao defender a camisola e depois isso notou se no fim na classificação geral

01 Jan 2015, 22:52 [#1920]Eu também escolhi o Gerrands no draft e ele ficou bastante bem classificado