Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

20 Dez 2014, 10:41 [#502]
Cagada do c* nas melhores do ano do ASOT.
O Armin até teve de meter várias antigas para compensar a m* que deu em deixar os facebookers votar. xD
Provavelmente o pior top que já vi na minha vida e definitivamente a pior Tune of the Year de sempre.
Do top diria que as melhores são a Empire of Hearts e a Shelter (Photographer Remix), que se tivesse saído mais cedo poderia ter ficado com o TOTY.

Concrete Angel vai ser repetida para a eternidade. Já no ano passado deu nas melhores do ano.
Christina Novelli sempre pronta a salvar o dia. <3
Se repetissem a melhor de sempre (Right Back) é que era de valor, mas não se pode ter tudo. xD

Queixam-se de que o Armin não é eleito o melhor do ano e depois utilizam o mesmo método para escolher as melhores músicas. Fuck logic.

Já o Yearmix tem menos qualidade individual que o habitual mas já estive a ouvir os primeiros 40 minutos e a classe do Armin a mixar salva tudo.

Duplo H como as minhas favoritas deste ano. Higher e Helena. :nice:
A Helena do Andrew Benson é capaz de se tornar das minhas favoritas de sempre. O que eu percorri pela net à procura da versão completa. E encontrei. :)
Imagem

Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

02 Jan 2015, 17:15 [#517]
Que conversa inútil.
Sim, house é merda, mas não é preciso estar a discutir se é muito merda, bué merda ou grande merda, é simplesmente merda e devemos respeitar o house pela merda que é e quem trabalha no ramo pela merda que é e pela merda que faz.
Por isso deixem essa conversa de merda e comecem a falar de música a sério. 8)
Imagem