Eu editei, espero que tenhas vistoPadrão Escreveu:Pensava que era as 5 melhores pontuações de cada prova.
Assim era justo.
Bluzzer, claro que podes, isso não faria sentido nenhum.
Eu editei, espero que tenhas vistoPadrão Escreveu:Pensava que era as 5 melhores pontuações de cada prova.
Assim era justo.
Ok, então fiz confusão.CFC Escreveu:Eu editei, espero que tenhas vistoPadrão Escreveu:Pensava que era as 5 melhores pontuações de cada prova.
Assim era justo.
Bluzzer, claro que podes, isso não faria sentido nenhum.
É de louvar? Vai pastarinvictuzz Escreveu:Nem achei muito papa-clássicas, aliás o CFC com Gerrans e Ben Swift ter conseguido só vencer 2 clássicas é de louvar. O maior papa-clássicas foi sem dúvida a Triciclistas, principalmente nos pavês com o Sagan, o que é normal.
Mas qual papa clássicas? Eu não ganhei nenhuma clássica LeLPadrão Escreveu: Para evitar papa-voltas? E o que fazes para evitar uma equipa que limpe clássicos como tu e o Laker fizeram?
Basicamente apenas prevines que não se perca para um sortudo que não sabe nada de ciclismo como eu, não equilibras nada.
E digo isto sem garantias de que irei ter um Contador de novo.
Ou seja nas outras regras lutas para que se aumenta na realidade impondo um numero de dias limite mas depois metes um DB que é um esterco autentico. Agora decide-te ou apostas na realidade ou no equilíbrio porque apostar num lado em aumentar a realidade e noutro em aumentar o equilíbrio não faz sentido nenhumCFC Escreveu: Concordo que é horrível, mas em termos de simulação, quando a comparo com dbs que meti para experimentar e com a da 1ª edição, garante equilíbrio. Simulando um Tour, só consegui 3 vencedores em 20 e tal simulações com as várias dbs de patches, que foram Nibali, Contador e Froome. Nem sequer o Quintana conseguiu vencer uma única vez, porque mesmo que chegasse na frente à etapa 20, perdia sempre. Estas podem estar más, mas por qualquer um ter um 80 em montanha, há garantias que há equilíbrio, tanto que já tive Mollema, Kwiatkowski, Nibali, Contador, Froome, Quintana, Hesjedal a vencer (isto do que me lembro).

59.4%, fiz agora as contas.eduardextreme Escreveu:Padrão, quando disse 44% dos dias esqueci-me de descontar a sobreposição de provas. A percentagem é capaz de ser perto dos 60% que falas.

O CFC disse que não precisam de ser 17, mas perto disso..eduardextreme Escreveu:As escolhas só começam quando se chegar às 17 equipas?

Se estás a falar da tabela, tenho sérias dúvidas que seria melhor, até porque é agora no início que a ordem é mais importante, e assim iria favorecer malta.Jals Escreveu:Eu tenho alguns nomes em mente para primeira escolha, nada mais.
As escolhas aqui deviam ser tipo isto na minha opinião CFC, e não como tinhas dito. Acho assim melhor.
http://dtlportugal.com/forum/viewtopic. ... 62#p674262