Também me lembrei disso mas no de futebol foi por causa das posições.
Como aqui a escolha é totalmente livre acho que vai dar ao mesmo.
Como aqui a escolha é totalmente livre acho que vai dar ao mesmo.

Caso não hajam 17 inscritos, sim, perfeita essa ideia.CFC Escreveu:Amigos, fica também uma ideia, para completar as inscrições, no caso de não haverem inscritos. Digam-me depois o que acham.
A minha ideia é completar com equipas com as regras que defino no ponto 5.1 . Assim, não haveria bots a atrapalhar, haveria somente corredores e equipas com corredores reais, que à partida não atrapalham muito pois em teoria os melhores serão todos escolhidos pelos inscritos.
Que dizem?

Por vezes poderão ganhar pois podem participar em fugas, ganham camisolas..Jals Escreveu:Prefiro ver reais a ganharem que bots, sim... Mas tens de escolher reais mais fraquitos.

Sim.invictuzz Escreveu:Qual a diferença entre ter os bots e não ter? Pelotão pequeno?

O Rui Costa não baterá o Sagan no sprint. A db não está assim tãaaaaaaaaaao má.Padrão Escreveu:E a db vai ser a original? Mas vais corrigir os nomes pelo menos?
E até me admira ver gente a concordar com a mudança, principalmente o eduardextreme, visto que agora é que vai haver cenas estúpidas tipo Rui Costa bater o Sagan ao sprint.
Rui Costa a bater Sagan ao Sprint? Só se for a subir.Padrão Escreveu:E a db vai ser a original? Mas vais corrigir os nomes pelo menos?
E até me admira ver gente a concordar com a mudança, principalmente o eduardextreme, visto que agora é que vai haver cenas estúpidas tipo Rui Costa bater o Sagan ao sprint.