Yeah, avançou um lugar!

Não, a db do guia está certa, a minha é que estava errada.Jals Escreveu:A sério que no guia não é a db original? Já me fuderam, tinha andado a estudar a equipa por lá.
Se sacaste o jogo tens de ter a db originalinvictuzz Escreveu:Não, a db do guia está certa, a minha é que estava errada.Jals Escreveu:A sério que no guia não é a db original? Já me fuderam, tinha andado a estudar a equipa por lá.

Se é a original, é a que vem no jogo.invictuzz Escreveu:Não, a db do guia está certa, a minha é que estava errada.Jals Escreveu:A sério que no guia não é a db original? Já me fuderam, tinha andado a estudar a equipa por lá.

Existe um pequeno patch para corrigir os nomes mas em termos de stats tenho quase a certeza que não altera nadaeduardextreme Escreveu:Se calhar está a falar da versão que o CFC tem, com os nomes corrigidos.
Eu arranjei o PCM e não tive problemas em perceber em quem eram os fake.

Preciso dos stats dos ciclistas, já procurei e não encontrei.invictuzz Escreveu:Cláudio arranja sff a db original, porque a que pensava que era original está ligeiramente diferente da do guia.
Já agora, o Ordep e Slash enviaram lista?