É ele mesmo FrizeFrize Escreveu:O JBarata, foi o sr que me viu a jogar CA contra ti Raa?Que eu já tava farto de levar tiros sem te ver.. :oops:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
É ele mesmo FrizeFrize Escreveu:O JBarata, foi o sr que me viu a jogar CA contra ti Raa?Que eu já tava farto de levar tiros sem te ver.. :oops:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

entao tu levavas o banquinho punhas.te no monte parecia que estavas aos tordos...so faltava o cigarrinho na boca...Raacoolz Escreveu:hacker? nunca mais joguei,por causa desses gajos... tira a piada toda, fazem batota , levam headshots na moina, e depois dizem q eu é que era hacker? e alias 1 das razoes pela qual eu nunca mais ter jogado deve-se ao facto de ter formatado o pc.....
hacher.....hehehehehe :shock:

Tens algum problema?Gazelle Escreveu:LIMAJR = SPAMMER
Ninguem daqui joga CoD MW2?
Psiu, vamos a ter calminha com as respostas. Querem discutir arranjem um quarto, aqui é que não.Limajr Escreveu:Tens algum problema?Gazelle Escreveu:LIMAJR = SPAMMER

Ele não responde mais. Ele fala uma vez depois não diz nada. :heart:h0rm0nas Escreveu:Psiu, vamos a ter calminha com as respostas. Querem discutir arranjem um quarto, aqui é que não.Limajr Escreveu:Tens algum problema?Gazelle Escreveu:LIMAJR = SPAMMER
Ainda jogas Fidelineos?fidelineos Escreveu:bruxo...tens que aparecer la um dia destes...agora ja nao e bem assim

Eu jogo, mas para PS3Gazelle Escreveu:LIMAJR = SPAMMER
claro frize...eu sou um verdadeiro fidel"fiel"Frize Escreveu:Ainda jogas Fidelineos?fidelineos Escreveu:bruxo...tens que aparecer la um dia destes...agora ja nao e bem assim