Re: Ah, e tal...

07 Jan 2015, 19:27 [#5142]
Aviso: vídeo não é nada demais mas pode ferir susceptibilidades. E o anão Sarkozy é que era o racista filho de uma meretriz por dizer que a emigração dos árabes em França estava a ficar incontrolável e que queria fechar fronteiras. Aliás, perdeu a eleição para a esquerda por causa disso.

Volto a destacar que se querer esta laia fora do meu país for racismo, então sou racista.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jan 2015, 20:09 [#5143]
Por acaso a Europa num seu todo tem sido invadida, a minha prima foi para França viver faz 2 anos e falou-me que boa parte da vizinhança é árabes e que é um sucesso os restaurantes de kebab's, isto em Toulouse.

07 Jan 2015, 20:12 [#5144]
Tenho família no sul de França, também emigrada, e dizem que os árabes lá são como os ciganos/romenos cá.
E que, por acaso, os ciganos/romenos lá são bastante calmos porque o povo francês não tem medo deles e não os deixam "fazer farinha", como popularmente se diz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jan 2015, 21:17 [#5145]
Isto não me parece o típico atentado terrorista. Os alvos eram claros e houve uma fuga. Não mandaram o edifício abaixo nem nada, simplesmente "limparam" o local.

Mas a França sempre teve problemas com a violência.
À mínima coisa há distúrbios, partem tudo, pegam fogo a tudo, atiram com tudo o que têm à mão, porrada generalizada...
Seja por protestos, seja por festejos (Tipo campeonato do PSG).
Imagem

07 Jan 2015, 21:27 [#5146]
eduardextreme Escreveu:Isto não me parece o típico atentado terrorista. Os alvos eram claros e houve uma fuga. Não mandaram o edifício abaixo nem nada, simplesmente "limparam" o local.

Mas a França sempre teve problemas com a violência.
À mínima coisa há distúrbios, partem tudo, pegam fogo a tudo, atiram com tudo o que têm à mão, porrada generalizada...
Seja por protestos, seja por festejos (Tipo campeonato do PSG).
Foi um ataque planeado a uma sede de um jornal satírico que fez umas caricaturas do maomé.
Imagem

10 Jan 2015, 16:37 [#5156]
Padrão Escreveu:Que é isto de agora o site estar sempre a falhar? SQL error: too much connections.
O quê, não aguenta as 5 pessoas juntas no site?
Raramente me aparece isso. Normalmente é de noite e até dura algum tempo.

Não sei se o problema é do fornecedor do serviço web, se é do site ter algum bug ou precisar de uma limpeza, se é alguém a tentar dar rape ao site...

Mas se for raramente é natural. A disponibilidade dos sites nunca é de 100%, normalmente anda nos 99,9% ou quase isso.
Imagem