Re: Liga DTL - 2ª Edição - Escolha das Equipas

08 Jan 2015, 14:04 [#387]
CFC Escreveu:Então ponho duas opções:
* O que disse no post anterior
* Reduzir o tempo de escolha de 8h para 1h

É convosco.
Estou me cagando para essas hipóteses, se não estás a gostar do ritmo das escolhas devias ter pensado nisso quando escolheste que era este o modelo das escolhas, agora mudar as regras do jogo a meio não é nada(mas mal por mal reduzir as horas é o menos mau).
Imagem

08 Jan 2015, 14:06 [#390]
Foi o que eu disse, basta virem cá de 4 em 4 horas para não precisarem de lista.
Mas depois sugerir especificamente aos mais novos parece que os ofendeu e depois ninguém diz nada com medo que eles se vão embora porque precisamos de gente cá. lol

Passar de 8 para 1 é ridiculo, em 1 hora muito pode acontecer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Jan 2015, 14:08 [#392]
Padrão Escreveu:Foi o que eu disse, basta virem cá de 4 em 4 horas para não precisarem de lista.
Mas depois sugerir especificamente aos mais novos parece que os ofendeu e depois ninguém diz nada com medo que eles se vão embora porque precisamos de gente cá. lol

Passar de 8 para 1 é ridiculo, em 1 hora muito pode acontecer.
Exato, 1 hora também é estúpido . 3/4 horas seria o ideal.
Imagem

08 Jan 2015, 14:12 [#398]
CFC Escreveu:É um facto que eu estabeleci as regras no início, e que não as devia mudar. Estou a tentar mudá-las porque alguém me disse que seria o melhor. Mas é assim, se todos são contra, não vou insistir, as regras ficam como estão.
Mudar é bom se no case mudarmos para melhor, o que neste caso e dado as tuas 2 hipóteses não é o caso. Podes reduzir substancialmente as horas e falar com o pessoal em que sistematicamente empanca para ver se estão interessados em dar uma lista. Agora obrigar todos a ter uma lista é estúpido.
Imagem

08 Jan 2015, 14:16 [#400]
CFC Escreveu:Acho que ainda não houve ninguém que empancasse mais do que duas horas por mais que uma vez.
Então é deixar andar.
Mas também o pessoal que durante o dia tem escola/treinos e essas merdas e que sabe que vão estar sem poder vir cá durante largas horas podia ter um pouco de bom senso e enviar 4 ou 5 ciclistas só para prevenir.
Imagem